Capítulo 8
Já se passaram tantas semanas desde o dia em que conheci o João, e eu não o consigo tirar da cabeça, porque eu até tive a porra de um sonho com ele!
Depois de muito tempo Olívia e Luccas decidiram se encontrar, e bom vamos ter que ir a Portugal.
Eu já fui para lá algumas vezes mas agora vai ser mais interessante visto que vou ficar com adolescentes e não só com minha mãe.Estamos no aeroporto em Nazaré e depois fomos para a casa ds meu mas novo meio-irmão. E já agora, os nossos pais ficaram na Itália porque queriam ter um tempo sozinhos para se conhecerem melhor e veem depois de duas semanas , e eles confiaram em nós para ficar sozinhos.
Bom ao chegar a casa de Luccas eu fico em choque quase que desmaiava com a beleza dessa casa , e também meu Deus não é so a decoração mas sim a vista que tem para a praia.
Enfim
Fomos descansar visto que era bem tarde e eu mal conseguia deixar do João, cada dia eu pensava nele e em seus olhos, seu sorriso, seu peito nu..
(...)
-Caralho , acorda agora se você quer ir ver a Olívia.- ele gritou em meu ouvido -e você tem que conduzir para mim-
-seu fedelho de merda!- digo irritada -você gritou na PORRA do meu ouvido?!- digo e começo dando tapas em seu peito nu.
-me desculpa, agora vai se arrumar- diz correndo saindo de meu quarto
-CARALHO- grito para ele ouvir e logo vou tomar um banho quentinho.
Visto umas leggings azuis meio lilas que deixava a minha bunda 10 vezes maior, uma sweatshirt da champions e nikes. Linda , digo ao me ver ao espelho
-
Desço e vou logo a cozinha porque estou a morrer de fome.
-tá bonitinha maninha- ele diz zombando
-eu sei- digo me achando mesmo -mais deixa eu comer para irmos logo. Não vejo a hora de ir surfar nestas ondas grandes de Nazaré.- digo animada e logo como duas torradas com manteiga e um pedaço de torta de brigadeiro.
-vamos? Oliva disse que já está saindo de casa- diz animado
-você tá apaixonado!!-
- Só podes estar maluca! Eu nem a conheço direito. Só sei que tem 16 anos é de Marrocos vive no internato de sua escola aqui em Portugal , seu irmão veio da espanh..-
-certo , você não a conhece direito- digo zombando
-sei lá, eu gosto dela. Ela me causa coisas que nunca senti. Estou feliz- diz com um sorriso grande que nem o coringa
-estou feliz por você, de verdade!- digo levando o meu boné das adidas preto e meus óculos de vista, não está frio nem quente, está legal.
-e aquele garoto que você viu no Omegle? O encontrou?- ele diz falando de João
-infelizmente não, mas tanto faz. Só espero que ele não pense que não queria ser sua amiga. Visto que foi o meu computador que se desligou- eu digo a pensar em seu sorriso
-bom , talvez você encontre um garoto aqui em Nazaré mesmo- diz malicioso
-não estou a procura de ninguém- balbucio -quero é surfar, jogar tennis e entrar para Oxford para fazer relações internacionais-
-próximo ano né?- ele pergunta a cerca de quando começo a faculdade
-Simm!! Estou tão ansiosa.-digo sorrindo -quem sabe eu não arranjo mas amigos?!- eu digo
-Faz a faculdade aqui! Sua mãe não vai se importar muito menos meu pai!- ele diz
-eu não sei, vou pensar- digo -agora vamos , quero ir surfar- digo e logo após ele me da as chaves de seu Jeep preto.
E fomos em direção ao shopping que eles irão se encontrar. Não conversamos mais sim praticar como Luccas iria cumprimentar a garota, bobinho mais fofo.
Ao chegarmos ficamos de nos encontrar no estacionamento e agora estamos esperando, quando vejo uma garota ruiva usando uma saia de brandy mellvile e um tank top com spaghetti stripes e umas converse, gostei!
-
-
-espera antes de se abraçarem eu tenho que dizer que você está muito bem vestida! Aprovo o vosso namoro- digo e eu e ela rimos enquanto Luccas corou violentamente.
Ela me abraçou dizendo que também gostou de minhad vestimentas quando escuto uma voz masculina-Olívia , eu disse para você me esperar porra!- essa voz, é ele! Eu tenho a certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle dude | the Dude
Teen FictionMaria é uma garota sozinha, e decidiu estava nas recomendações do YouTube e apareceu "Falando com estranhos no Omegle" e ela pensou porque não tentar? Não tenho nada a perder mesmo. Conheceu pessoas que viraram sua vida pelos ares.