15

317 26 4
                                    

Capítulo 15

Bom agora estou no aeroporto com Mamãe, Dani, Luccas e David.
Não contei a ninguém que iria viajar pois as coisas não estavam nada legais e não iam se importar mesmo.

Eu só consigo pensar em João agora e os meninos dizem que eu gosto dele.
Merda não é? Eu nem o conheço direito e nunca gostei de ninguém. Quer dizer até que sim, aquela coisa de criança a muito tempo atrás.

Luccas e Dani trocam muitos olhares e estou vendo algo por aí! Eles vão para Flórida em alguns meses visto que agora é o meio do ano e ainda estudam. Bom eu?
Eu estudo mais tenho boas notas o suficiente para conseguir uma vaga agora.

-Quando chegar me liga!- diz minha mãe -nada de ir para praia antes de se instalar propriamente no apartamento!- irei ficar em um apartamentos David que tem quatro quartos em frente da praia. Perfeito para mim

-certo. Agora tenho que ir- digo e vou abraçando cada um deles

-vos vejo daqui a alguns meses!- digo ao meninos -e não se esqueçam de ir me visitar- digo a mamãe e David

-claro que sim!- diz David, ele é bem legal até gosto muito de o ter como padrasto

-agora tchau- digo e abraço novamente e vou em direção a sala de embarque e porra eu queria muito que as meninas estivessem aqui , e apesar de tudo especialmente o João.

Cada passo que eu dava olhava para trás todavia era em vão.

Entrei no avião e me acomodei e eu dormi a viagem inteira porque ontem eu não dormi nada, passei a noite em branco a arrumar , comprar passagem e a chorar.

Ao chegar em Flórida, Miami soltei um sorriso genuíno e dei um sim para um novo começo.

Tenho que deixar de me apaixonar ou mesmo me iludir rápido de mais.
Porque os garotos daqui são gatos para caralho, mas eles não são o João. Meu subconsciente me relembrou.
-

Omegle dude | the DudeOnde histórias criam vida. Descubra agora