Capítulo 17
Flórida é um estado bem aconchegante, sou uma blogger e também modelo.
Amo oque faço e amo a minha antiga universidade UCLA, e por ser na Califórnia tive que me mudar para lá e depois voltei, apesar de não ter ido para Oxford amei a experiência de ir a UCLA, estudei química com biológica e agora estou na escola odontological.Eu não vou mentir , ainda penso muito em João, não me relacionei com ninguém durante este período.
Sempre que posso estou a stalkear a ele e vejo que se tornou um surfer como ele sempre quis e sonhou.Dani e Luccas são ficando, mas da para ver que sai namoro daqueles dois. Luccas sempre dizia que não era gay e muito menos bissexual, mas bom hoje em dia só se relaciona com Dani, e eles estão felizes, oque me faz feliz.
Eu não sei se estou a ficar maluca mais quando estava a voltar da praia vi alguém muito parecido com João, até parecia ele. Mas os meninos disseram que eu estou fincando louca. Talvez eles estão certos.
Em alguns dias vou ter uma festa de influencers , e bom estou ansiosa. Não é todo o dia que te consideram umas das 100 influenciadores mais conhecidas.
Hoje vou comprar meu vestido e eu ao entrar uma garota que parecia estar em seus dezoito ou dezanove anos me olha de cima para baixo como se fosse um peixe fora d'água.
Eu estava me pouco me fodendo para ela e vou procurando algum vestido que me agrade até que vejo que ela está me seguindo, isso já esta me dando nos nervos! Eu sei que ela está assim pela cor de minha pele.
Quando encontro um vestido que me agrade, o levo para experimentar e vejo que não ficou tão legal então decidi ir para outra loja.
-Qual foi? Não tem dinheiro para pagá-lo?- ela debochou
-sabe, eu apenas não gostei.- digo e pisquei dando costas
-mas você iria usar o vestido para que? Querida você não tem classe para ir a uma festa que se usa aquele tipo de vestido- eu já tinha perdido a minha paciência.
-saiba que iria usá-lo para a festa dos influenciadores mais conhecidos-olhei em seus olhos -e sabe eu tenho muito dinheiro, me surpreende que não saiba que sou m.- suspirei não querendo ter uma briga e sei as costas
-oque?! Você vai servir salgadinhos isso sim- ela e alguns de seus colegas estavam rindo
-quero comprar a loja toda! Para ela- diz uma voz rouca que eu conhecia muito bem.
-Oque?!- a miúda disse
-ah! e também esta despedida- ele disse sério com sua voz rouca e grave
-mas você não é o meu patrão- a garota diz já pálida
-não sou, mais sou o patrocinador desta loja. Então antes de se despedir me de todas as roupas desta loja do tamanho dela.- João diz
-João oque você está fazendo?!- eu estava em choque por o ver
-Então a princesa se lembra de mim.- ele diz e me abraçou, abraçou forte e gostoso. Não queria me afastar mais infelizmente tivemos porque tínhamos uma plateia
-obrigada por isto a pouco! Eu pago não me importo- melhor ele pagar!
-claro que não! Eu é que te submeti a está situação- ao dizer isso vários empregados vem até nós com várias sacolas.
-que tal se doarmos a orfanatos?- eu dou uma idea, eu não preciso de tudo aquilo. Apenas de um vestido para a festa mesmo.
-certo.- ele diz e me abraça de lado
-quem vai levar tudo isto?- eu perguntei
-tenho amigos aqui, não se preocupe.- ele diz me levando a saída da loja mais antes ele diz
-espero nunca mais te ver- ele diz a moça , coitada. -desapareça da minha vista e eduque a si mesma e seus amigos racistas, a ignorância mata. - ela estava chorando meu Deus -e quando estiver devidamente educada, te dou uma chance de voltar a trabalhar aqui, ou mesmo em uma de minhas outras lojas.- ele disse deu uma última olhada para todos e me puxou para fora.
-uau- eu estava supresa
-vamos ao Burger King?- como assim ele mudou de assunto tão rápido?!
-
Sou negra , vitima de racismo. Nós precisamos mudar, nós sofremos basicamente desde a nossa existência. Estamos cansados, temos medo de sair a rua e sermos mortos apenas pela cor de nossa pele. Todas as vidas importam quando as vidas negras importarem.
FUCK OFF TO ALL RACIST
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle dude | the Dude
Teen FictionMaria é uma garota sozinha, e decidiu estava nas recomendações do YouTube e apareceu "Falando com estranhos no Omegle" e ela pensou porque não tentar? Não tenho nada a perder mesmo. Conheceu pessoas que viraram sua vida pelos ares.