04

1.4K 88 6
                                    

Capítulo 4
1 month later

Bom falar com o Lucas é bem interessante e ele é muito engraçado e super conversador e muito simpático e criamos uma amizaderapidamente.
Ele ainda não viu a minha cara visto que a minha câmera do computador está partida, mas eu sei exatamente como ele é.
E meu Deus! Ele é um Deus grego, muito bonito mesmo!

Bom hoje eu mandei umas mensagens para o Lucas e ele não me responde.
Bom fazer oque? Talvez ele está ocupado, não vou mentir  fiquei chateada porque ele é meu único amigo e ele sabe disso.

Enquanto isso decidi ir a praia porque hoje está mesmo muito quente e a praia não estáva tão cheia como normalmente.
Vou logo as minhas gavetas e levo um biquíni vermelho e logo desço e vou avisar minha mãe que estava saindo

-

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

-Mãe, vou à praia e volto daqui pouco- digo e dou um beijo em sua bochecha.

-volta daqui pouco , temos comer com meu namorado e seu filho. Já está na hora de você o conhecer - é eu estava certa ele vinha mesmo visitar,  ela conheceu ele pelo  tinder, e estou feliz por ela afinal de contas tudo que quero é que ela seja feliz. -eles chegaram hoje de Portugal-

-okay então- digo e vou para a garagem levar minha prancha e vou em direção a praia.
Ao chegar vou logo me jogando na água e surfando. Mais depois de uns vinte minutos cansei e fui nadar mesmo se passou um tempinho e vou para casa tomo um banho e visto um vestido um pouco curto e aberto com airforces  e vou logo para sala onde a minha mãe me esperava ansiosamente.

-

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

-vamos comer aonde?- perguntei ao entrar no seu carro

-vamos para um restaurante aqui pertinho da praia mesmo- e depois disso ficamos conversando até chagarmos , ela me contou um pouco sobre o filho de seu namorado.

(...)

Ao chegarmos reconheço o restaurante e logo entramos.
Aqui não tem esse chilique de reserva e tudo mais então apenas entramos.

-olha eles estão ali- ela diz apontado para um homem e um menino de costas para nos , e logo depois fomos em seu encontro.

-Olá meu amor- diz minha mãe em português para o homem que logo se levanta , e o menino logo se levanta.

Merda

Omegle dude | the DudeOnde histórias criam vida. Descubra agora