02

2K 108 0
                                    

Capítulo 2

Após voltar da praia cuir comprimentar minha mãe que estava falando com seu namorado,  que pelo que ouvi vem cá nos visitar, nada certeiro. Fui tomar um bamho , tirar aquele sal todo do corpo e pensei na minha vida, tem tudo lara dar certo mas eu so fodo com tudo.

anywho.
Bom hoje o dia foi como de sempre , ir ao tênis bem cedinho depois ir à escola onde todos parecem não gostar de mim e logo após voluntariado de nadadora salvadora , e repito todo santo dia excepto no domigo.
Todo o santo dia é a mesma coisa. Eu tenho que mudar mjnha rotina de alguma froma

O bom de tudo é que eu vejo o Omer e o Romeo eles são muito bons companheiros desde que cá cheguei , até os considerava amigos mas não sei se seria correto , enfim eles foram os únicos que falaram comigo constantemente,  me ajudam quando tenho alguma dificuldade , eles me apresentam para alguns amigos deles porém tenho dificuldades em manter uma amizade.

Bom agora estou no meu quarto que está iluminando por pela luz bem fraca da lua.
Eu literalmente não tenho nada a fazer tenho duas opções, ir andar pela praia visto que eu vivo em frente da mesma ou ir entrar Omegle porque estou extremamente curiosa e quero ver se vou ter a sorte de fazer amizades.

Ou eu poderia ficar quietinha meu canto .

Either  way

Entrei no website que tinha uma apresentação bem diferente,  azul e laranja e cliquei em interesses.

Coloco os seguintes interesses :
AmigosAmizadeAdolescenteredes sociais

E vou em vídeo chamada , e a primeira pessoa era uma garota muitoooo bonita então eu logo passei, eu não sei falar com meninas mesmo eu sendo uma tipo sei-la é muito difícil de agradar uma menina,  especialmente meninas bonitas.

Omegle dude | the DudeOnde histórias criam vida. Descubra agora