Capítulo 16
João RoccoSe passaram seis anos desde o último verão e ainda não me esqueço de cada momento que tive com aquela garota.
Olívia e eu éramos irmão adotivos mas uma coisa que tínhamos em comum, sabíamos magoar as pessoas facilmente.
Depois do dia em que eu tinha estragado tudo com Sara tanto quanto com Maria decidi ir ter com Maria mas ao chegar em sua casa só estava sua mãe , o pai de Luccas e os garotos.
Eles me disseram que ela tinha ido embora, a pressão era muita e ela não aguentou.
E eu me pergunto se ela ainda se lembra de mim, se ainda pensa em mim ou se sentiu algo por mim.Todos esses anos me enganei a dizer que amava Sara, eu não a amava mais sim tinha um carinho enorme por ela, ela sempre esteve comigo nos bons e maus momentos.
Hoje em dia eu sei que Olívia está arrependida pelo que disse a Maria. Olívia vive na Coreia do Sul e bom ela está namorando uma garota, sim uma garota.
Não tenho nada contra mas a Olívia nunca teve indícios de ser lésbica ou bissexual. Mas oque importa é ela seja feliz independentemente de sua orientação sexual.Nossos pais adotivos , estão com saúde e orgulhosos das pessoas que eles criaram. Eu sou mais que agradecido por tê-los como pais.
Hoje em dia eu faço surf profissional em volta do mundo. Nunca tenho um lugar fixo para ficar, pois sempre estou em um país diferente.
Eu acompanho Maria em seu blog e ela está perfeita como sempre, agora está com mais curvas, cintura pequena, baixinha como sempre e com seus cabelos cacheados ou crespos ainda não consigo identificar ao certo.
Desconfio que ela esteja namorando com o Dani, sempre vejo eles dois juntos com Luccas. Nunca soube ao certo onde ela estava vivendo, mas isso claramente não é importante, não agora.
Estou viajando para Flórida , Miami agora, tenho um campeonato de surf e também tem uma festa dos 100 influênciadores mais conhecidos.
Se bem que eu não era influencer e só tinha uma grande quantidade de seguidores , porém tanto faz.A chegada em Miami foi bem rápida, estava em Califórnia então era bem menos cansativo.
Mas o que era foda era que em cada viajem eu esperava encontrar Maria, mas com o tempo fiquei perdendo esperanças.Ao chegar no hotel vou diretamente ao celular para ver se Maria postou algo novo para poder ver sua cara.
E bom ela postou , com Dani e Luccas como sempre.Deixo as minhas coisas no hotel e vou passeando nas ruas de Flórida visto que ainda estava de tarde.
Avisto um Burger King e tinha que ir, todos sabem o quão sou viciado neles, e sendo um atleta não é algo saudável, mas tudo mas porções corretas não fazem mal a ninguém.
Ao entrar, encomendei e esperei até a comida estar pronta e vou até a praia em um lugar mas afastado a todos e sentei-me e comi, apreciei o por do sol que estava meio lilás e rosa bebê, incrivelmente lindo.
Quando acabei fui deitar tudo em uma lixeira próxima e tirei a minha regata e fui a correr para minha casa, o mar.
Ao entrar a água estava gelada para caramba mas com o tempo fui me acostumando rápido.
Depois de alguns minutos já estava a ficar escuro e vou para o hotel que é bem de lado a um prédio bem foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle dude | the Dude
Teen FictionMaria é uma garota sozinha, e decidiu estava nas recomendações do YouTube e apareceu "Falando com estranhos no Omegle" e ela pensou porque não tentar? Não tenho nada a perder mesmo. Conheceu pessoas que viraram sua vida pelos ares.