capítulo 1

614 24 1
                                    

• olá! o meu nome é noah e eu tenho 17 anos. alguns de vocês já me devem conhecer, eu sou muito popular por aqui. estou na diretoria com o meu melhor amigo, josh. ele decidiu começar -outra vez- à porrada com o bailey. eu não tive nada a ver com esta história, mas mesmo assim estou aqui, porque como estou sempre com ele, a diretora acha sempre que eu também estive envolvido. enfim, mas vamos voltar alguns dias atrás para vocês entenderem um pouco melhor a minha história.

     (...)  *3 dias atrás* (...)

josh : não suporto o bailey! acha-se sempre o melhor em tudo só porque tem aqueles músculos bem definidos...

• lá estava o josh a reclamar do bailey e eu aqui apenas a ouvir e a fingir concordar. nunca entendi o que é que aqueles dois têm um com o outro, mas pronto, não há nada que se faça.

noah : josh, chega! podias parar de falar do bailey um segundo?

josh : desculpa, mas tu sabes o quanto ele me irrita.

noah : o que achas de irmos para o campo de jogos jogar futebol, agora antes da aula. assim, esqueces o bailey.

josh : ok

• estávamos no campo da escola a jogar e, como sempre, estava um monte de raparigas sentadas nas bancadas a falar sobre nós. nunca entendi o que elas veem de especial. depois de estarmos a jogar futebol, tívemos de ir para a aula. ainda chegamos um pouco atrasados, porque para além de termos de ir arrumar a bola no cacifo, tínhamos as mesmas raparigas a tentar meter conversa connosco. às vezes sinto-me uma celebridade, mas não gosto dessa fama.

noah : josh, não achas incómodo termos sempre um monte de raparigas atrás de nós?

josh : ai noah relaxa...

• o josh gosta da ideia de ser mulherengo, mas eu não. incomoda-me bastante. o pior é que não há nada que eu possa fazer para mudar isso.

______________________________________
☁ [ 𝚏𝚌: @𝚖𝚢_𝚔𝚒𝚗𝚐_𝚗𝚘𝚊𝚑 - 𝚘𝚗 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 ] ☁

𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐲 || {𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭}Onde histórias criam vida. Descubra agora