capítulo 12

82 2 0
                                    

• abro a porta de casa e sou logo surpreendido pelos meus pais que correram para me abraçar. logo reparei que sentada no meu sofá está a haley.

noah : haley?

haley : noah, ainda bem que estás bem! - disse um pouco mais sorridente e abraçou-me.

noah : acho que precisamos de conversar. anda, vamos subir para o meu quarto já que preciso de arrumar as minhas coisas.

• ela assentiu e subimos. ela sentou-se na beira da minha cama e enquanto eu arrumava as minhas roupas no armário, falava com ela.

noah : haley... eu não te quero magoar, mas aquele beijo foi apenas para fazer ciúmes à sina. - disse rápido.

haley : é... eu sei... - ela baixou a cabeça. - mas, noah... eu... eu amo-te! - ela deixou cair uma lágrima e eu arregalei os olhos ainda virado para o armário.

• ficamos em silêncio até que eu acabo de arrumar e sento-me do lado dela.

noah : olha eu não sinto o mesmo... mas, sempre podemos ser amigos! - tento ser o mais fofo possível para não a magoar.

haley : é, tens razão.

• o resto do tempo que tivemos juntos ainda foi muito estranho.

• ouvi a campainha e apressei-me a ir abrir.

noah : JOSH!!! - grito abraçando-o.

josh : que saudades! como estás?

noah : agora estou bem!

• subimos para o meu quarto.

josh : bro, tu não achas que foi desnecessário?

noah : não! ele não pode estar com ela!

josh : pára de ser assim! vocês gostam um do outro mas são os dois demasiado orgulhosos para dar o primeiro passo para a reconciliação. já sei, eu vou fazer uma festa só entre amigos e pode ser que vocês façam as pazes. vou chamar a sabina, a heyoon, o bailey, a sina e a any. - disse já a pegar no telemóvel sem antes eu ter assentido. suspirei.

• passando um tempo, o josh disse-me que todos iriam e que a sabina iria levar a joalin, uma amiga dela.

(...)

já é dia da festa e a minha vontade era quase nula. o meu nariz já não tinha o curativo e já não havia dor nenhuma. vesti-me simples e passei o meu perfume que tanto gosto. penteei o cabelo com as mãos e peguei nas chaves do carro. eu tinha de ir buscar a sabina, a heyoon e a joalin já que eram as únicas que não moravam naquela vizinhança.

• chegando na festa, a sina e a any já estavam lá com o josh. estavam a preparar algumas misturas de bebida para nós.

• já passou 1 hora de festa e ainda nem com a sina falei. o josh percebeu e então deu a ideia de jogarmos verdade ou consequência, mas com bebidas. senão respondessemos ou fizéssemos a consequência, teríamos de beber.

• sentámo-nos em roda e logo o josh começou a rodar a garrafa.

• calhou para a joalin.

josh : verdade ou consequência?

joalin : consequência!

josh : ok, vais ter de beijar o bailey!

• ela logo se levantou e beijou o bailey.

sabina : agora eu! - ela roda a garrafa que calhou para a sina.

sabina : verdade ou consequência sina?

sina : consequência.

sabina : ok, vais ter de... - ela pensa olhando em volta. - vais ter de te sentar no colo do noah durante duas rodadas!

sina : ah sabina, isso é o teu melhor? - disse já se levantando. quando ela se senta no meu colo, encarámo-nos um pouco e quando ela se voltou para o jogo, eu coloquei a minha mão na coxa dela. ela arrepiou-se com o toque e tirou a minha mão. mas, naquele momento eu não queria saber de mais nada senão sair daquela festa junto com ela, então voltei a pôr a mão. desta vez, ela deixou e sorriu para mim.

any : agora eu!

• calhou para a heyoon.

heyoon : verdade só porque estou com medo destas consequências!

any : heyoon, é verdade que sentes alguma coisa pelo bailey?

heyoon : é. - ela corou.
______________________________________



𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐲 || {𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭}Onde histórias criam vida. Descubra agora