haley : noah! olá!
noah : o que fazes aqui? - disse sorridente.
haley : a minha melhor amiga é amiga da sabina e como ela diz "eu pareço um homem das cavernas sempre fechada em casa", então... ela arrastou-me com ela para esta festa.
• uma rapariga baixa, de olhos puxados e cabelos ruivos com madeixas loiras, aproximou-se.
haley : noah, esta é a heyoon, minha melhor amiga.
heyoon : olá noah! - ela disse estendendo-me a mão, e eu retribuí o gesto.
noah : olá heyoon! eu preciso de ir ter com a minha namorada. vemo-nos por aí.
• fui à cozinha da sabina onde tinha um balcão só de bebidas. fiquei surpreso ao ver que a sina não estava lá. decidi procurar a any, talvez ela saiba onde estava.
• passei a sala onde estavam todos a dançar. subi pelas escadas e nada nem da sina nem da any. então decidi ver no lado de fora da casa. cheguei perto de uma janela que dava para o andar de fora e vi a sina... ela estava a beijar outro rapaz!
• não consegui conter e uma lágrima escorreu pelo o meu rosto. eu ganhei muita raiva e queria que ela provasse do próprio veneno, então, procurei a haley e consegui que eu e ela fossemos para o lado de fora também. queria ficar num lugar onde a sina nos visse juntos. quando percebi que a sina já estava a olhar, beijei a haley! talvez tivesse sido muito precipitado e impulsivo, mas eu realmente estava com muita raiva e talvez sob o efeito das bebidas que bebi, mas mesmo assim, ainda estava bem consciente.
• eu fiquei o resto da festa com a haley, mas fiquei sempre de olho na sina e no outro rapaz. era óbvio que ele devia ser mais velho que ela e queria coisas que talvez a sina não quisesse.
• a festa acabou e eu fui embora com a haley, descobri que a casa dela ficava a caminho da minha.
(...)
• acordei com a campainha de casa. fui abrir a porta ainda sonolento. estava vestido, apenas com umas calças de fato de treino pretas.
• logo que abri a porta levei um grande estalo. ainda nem tinha processado quem era.
noah : ai! any? porque é que fizeste isso?
any : tu és doente? - disse entrando e logo ficou a olhar para mim com um olhar desapontado. - o que é que te deu para traires a sina?
noah : trair? ela é que estava aos beijos com um gajo qualquer. apenas quis retribuir.
any : noah, ela estava bêbada! - disse já aos berros. - a tua função seria cuidar dela e levá-la para casa em segurança!
noah : eu não tenho culpa any! - abri o frigorífico e tirei uma cerveja fresca.
• ficamos a discutir por mais um tempo até que a campainha volta a tocar. desta vez era um rapaz e eu conhecia bem quem ele era: o rapaz que beijou a sina.
noah : o que é que tu queres aqui?
rapaz : desculpa a sina deu me a tua morada e eu tinha de vir falar contigo. não leves a mal, estávamos os dois muito bêbedos e ela viu te a falar com as outras duas raparigas e como eu estava perto dela, aconteceu. mas eu juro que só foi o que viste!
noah : chamas áquele beijo um "só". - deu uma risada nasal sarcástica e voltei a beber. - sai da minha casa! AGORA!
•
a raiva voltou e parecida que vinha em doses maiores. voltei a ouvir a campainha, só podia ser ele outra vez porque fechei-lhe, literalmente, a porta na cara.
noah : o que é que tu queres desta vez? sina? - não era o rapaz.
sina : noah desculpa-me eu estava bêbada, eu nem me lembro do que se passou! por favor noah, não me faças isto! - ela estava desfeita em lágrimas.
noah : sina, sai! eu não quero ouvir mais nada! - eu talvez tenha voltado a ser impulsivo, mas eu realmente não queria ouvir mais nada. ela não se deve lembrar mesmo de nada, porque seria meio estranho ela vir-me pedir desculpas depois de eu ter beijado a haley.
noah : any, podes voltar para casa? eu quero ficar sozinho!
any : ok, noah. não faças porcaria outra vez!
______________________________________
☁ [ 𝚏𝚌 : @𝚖𝚢_𝚔𝚒𝚗𝚐_𝚗𝚘𝚊𝚑 - 𝚘𝚗 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 ] ☁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐲 || {𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭}
Fanfiction[ 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖 ] - 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝 : 𝟏𝟕 𝐦𝐚𝐢 𝟐𝟎𝟐𝟎 - 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝 : 𝟏𝟗 𝐣𝐮𝐥𝐲 𝟐𝟎𝟐𝟎 noah é um rapaz popular, mas um tanto diferente dos outros. sina, a nova vizinha, chega à cidade e vive um romance com um dos amigos de noah...