capítulo 7

120 4 0
                                    

• começo a ouvir uma voz ao longe a chamar por mim que cada vez mais estava mais audível e mais perto. acordei num salto com a sina a chamar pelo meu nome. aquilo tinha sido tudo um sonho....

sina : noah... acorda! está tudo bem? estavas a sorrir enquanto dormias e às vezes chamavas por mim...

noah : é... eu estava a sonhar...

sina : o que é que se passou no teu sonho?

• interrompia olhando para o relógio e mudando de assunto dizendo que estávamos atrasados.

                              (...)

• já se passaram 3 meses e a sina continua com o josh. ela passa quase todos os dias aqui em casa, mas de vez em quando fica na casa do josh para ele não desconfiar que ela sabe da verdade. hoje a sina iria para a casa do josh, mas quando olhei pela janela ela estava em casa. por sinal, a janela do quarto dela, era a mesma que há um tempo atrás, eu tinha visto a rapariga a dançar. será que era ela? penso que não, caso contrário ela diria-me que dançava.

• percebo que o meu telemóvel tinha duas notificações.

*𝙬𝙝𝙖𝙩𝙨𝙖𝙥𝙥 𝙤𝙣*

sina : noah, eu contei-lhe! mas eu....

[ antes de acabar de ler a mensagem da sina, percebi que o josh também tinha mandado mensagem e abri rapidamente ]

josh : como é que tiveste coragem? eu confiava em ti!

eu : o que se passa josh?

josh : tu traiste-me! namoras com a sina! tu és doente só pode!

[ eu ia responder ao josh mas decidi voltar à mensagem da sina ]

sina : noah, eu contei-lhe! mas eu acabei por dizer que eu e tu namorávamos, desculpa, mas eu queria magoá-lo. espero contar com a tua ajuda!

eu : sina eu só faço isto porque já tinha alinhado antes.

sina : eu sabia que não me desiludias namorado falso hahahaha.

eu : desculpa. aconteceu!

josh : aconteceu? tás parvo?

eu : tu nem gostavas dela.

josh : pois não, mas e agora? quando as pessoas souberem que fui traído. e a minha reputação noah?

eu : tu não mudas josh.

eu : *print*
eu : vês eu disse-te.

sina : pois, ainda bem que acreditei em ti. bem, hoje posso dormir na tua casa?

eu : e se eu for aí à tua? nunca fui. aproveito e durmo aí.

sina : por mim tudo bem!

*𝙬𝙝𝙖𝙩𝙨𝙖𝙥𝙥 𝙤𝙛𝙛*

peguei numa sweat preta que estava perdida pelo meu armário. vesti uma t-shirt por baixo e umas calças. na minha mochila, levei uma roupa para dormir, roupa para o dia seguinte e alguns pertences. desci as escadas e fuí até à cozinha despedir-me da minha mãe.

noah : tchau mãe, vou dormir na casa da sina!

wendy : tchau filho! vê se não dás trabalho. juízo!

noah : tá, beijo! - digo dando um beijo na sua testa e pegando nas chaves de casa.

• atravessei a rua e a sina abriu a porta.

sina : oi! anda vou te apresentar a minha família! aqueles são os meus pais. - ela aponta para um casal que estava na cozinha. - anda vou te mostrar o meu quarto. - passamos por um corredor e à direita tinha uns cinco degraus que dava para uma grande sala onde estavam inseridos quatro quartos e uma casa de banho. a sina abre a porta de um dos quartos e mostra um quarto simples mas muito bonito! - este é o meu quarto!

noah : uau é muito bonito!

sina : escolhe um filme, eu vou à cozinha preparar pipocas.

noah : ok

• estava dentado na cama dela a pesquisar filmes na netflix, quando começo a ouvir uma música. vinha de um quarto próximo e decidi ver de onde vinha. saiu do quarto e avanço para o do lado. vejo uma grande sala vazia, iluminada pelos raios do sol de fim de dia. tinha um grande espelho adiante de uma parede e lá estava uma rapariga de cabelos escuros e encaracolados cuja silhueta eu já havia conhecido. estava a dançar um estilo de contemporâneo. deixava-se levar pela música de uma forma leve e dançava de olhos fechados. fiquei encostado na porta a contemplar o talento daquela menina.

• a música parou e ela teve um grande susto ao me ver.

noah : desculpa não te queria assustar. tens muito talento!

rapariga : obrigada! - disse envergonhada.

noah : sou o noah. - digo estendendo a mão.

rapariga : sou a any. prazer! - ela repete o mesmo gesto e apertamos as mãos.

• a sina logo aparece atrás de mim.

sina : vejo que já conheces a any, ela é minha irmã.

• paro por um momento a analisar as duas.

noah : irmã? vocês são como opostos.

any : é, eu sou adotada. vim para cá ainda bebé.

sina : desde aí que somos irmãs e melhores amigas.

noah : mas se a any dança nesta sala, porque é que eu vi alguém a dançar mas no quarto da sina há um tempo atrás?

any : eu às vezes danço lá também. espera, tu viste?

noah : sim eu vivo em frente e a janela do quarto da sina é em frente ao meu.

any : entendi.

sina : nós vamos ver um filme, queres vir?

any : não, vou ensaiar mais um pouco e mais logo tenho a festa de aniversário da sabina.

sina : ok, tem juízo.

any : relaxa!

• antes de dormirmos fui tomar banho depois da sina. ela saiu do banho ainda de toalha e foi vestir o pijama. saio do banho igualmente de tolha e visto o meu pijama. logo que deito do lado da sina, ela se deita no meu peito e aproveito para lhe fazer carinho nos cabelos. colocámos outro filme e assistimos. senti uma das mãos da sina a passar por todo o meu abdómen. ela me olha nos olhos e com uma das mãos acaricia o meu rosto e logo me beija.

sina : desculpa...

noah : não te preocupes e aproveita o momento. - digo e logo lhe arranco mais beijos. bem, o resto vocês já sabem...
______________________________________
☁ [ 𝚏𝚌: @𝚖𝚢_𝚔𝚒𝚗𝚐_𝚗𝚘𝚊𝚑 - 𝚘𝚗 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 ] ☁

𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐲 || {𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭}Onde histórias criam vida. Descubra agora