capítulo 17

47 1 0
                                    

• a zoe já tinha ido embora. a sina estava demasiado chateada comigo, então eu apenas fui dormir.

(...)

any's pov

• eu acordei e a sina não queria ir para a escola, então eu fui só com o noah.

- bom dia meninas! - digo quando chego perto do nosso grupo de amigos.

josh : ei! eu sou rapaz!

any : desculpa amorzinho, não te vi! - digo enquanto me dirijo para lhe dar um beijo de bom dia.

sabina : joalin? porque é que estás a estudar?

joalin : vocês esqueceram-se que hoje temos teste de química?

• a aula de química era a única aula em que estavamos todos juntos.

heyoon : oh meu deus eu esqueci-me completamente. e agora?

• bem, todos nos esquecemos. um pouco mais tarde chegaram os meninos e parece que todos - exceto o krystian - também se tinham esquecido.

sabina : meninas temos de falar. - puxou-nos até à casa de banho.

any : o que se passa saby?

sabina : eu conheci um rapaz. ele chama-se pepe e nós falamos há uns meses. ontem saímos e ele declarou-se para mim!

heyoon : o quê? e tu? sentes o mesmo?

sabina : sim, e eu disse-lhe, mas nem houve pedido de namoro nem nada.

joalin : já que estamos a falar disto eu também tenho uma coisa para falar! - surpreendemo-nos - eu estou a começar a gostar do bailey. - disse um pouco mais corada. todas nos alegramos, menos a heyoon.

joalin : heyoon desculpa... não quero que a nossa amizade acabe por um rapaz.

heyoon : claro que não joalin! - ela pareceu-me demasiado descontraída, então eu falei com ela em particular.

any : heyoon! o que é que escondes? eu sei bem que se estivesses incomodada tu irias quase que matá-la à dentada!

heyoon : porra any, conheces-me tão bem. eu não gosto do bailey! só disse aquilo para causar polémica na festa.

any : a sério que era só isso?

heyoon : sim!

• fiquei um pouco desiludida, mas preferi ignorar.

(...)

*na casa de banho dos rapazes*
noah's pov

• enquanto estávamos na casa de banho, o bailey admitiu que tinha sentimentos pela joalin. eles ajudaram-me a tentar que a sina volte a falar comigo. estava bem difícil aqueles dias.

• voltei para a casa e a sina não estava lá, provavelmente está na terapia. eu quero que ela melhore até ao baile. eu preciso que ela vá comigo!

(...)

joalin's pov

passou-se uma semana, eu e o bailey temos falado bastante na escola e até no whats. hoje temos um encontro. não é o primeiro, talvez o terceiro ou quarto, mas o nervosismo é sempre igual ao que senti no primeiro.

• o nosso primeiro encontro foi no cinema. ele ficou o filme inteiro com o braço à volta do meu pescoço e acabou por rolar um beijo.

• hoje ele disse-me que seria surpresa. eu estava vestida com uma saia jeans e uma t shirt. passei o meu perfume e logo ouço a campainha.

• perto do local ele vendou os meus  olhos. eu só consegui ver que estávamos numa floresta. ele levava-me calmamente e cada vez mais sentia uma brisa suave deliciosa e o cantar dos pássaros. mais uns passos à frente, eu ouço o som de água e logo o bailey desaperta a venda. era lindo! era uma cascata de águas cristalinas e limpas. era sem dúvida paradisíaco! percebi que numa das margens tipo uma toalha e uma cesta em cima.

bailey : nós vamos fazer um piquenique! - ele fala já tirando o que tinha dentro da cesta.

• haviam umas sanches de manteiga de amendoim e geleia (as minhas favoritas!), morangos e algumas bolachinhas que ele disse que a mãe dele preparou.

joalin : wow bailey! isto é tão lindo!

bailey : eu sei! - disse se levantando

joalin : onde vais?

bailey : nadar? - disse óbvio. - e tu vens comigo. - completou.

joalin : mas eu nem trouxe biquíni.

bailey : nem eu. - acaba de tirar as suas roupas e logo mergulha num salto. eu sorri e acabei por ceder entrando na água apenas com as minhas roupas interiores.

• estávamos a nadar até que ele me agarra pela cintura iniciando um beijo calmo.

bailey : joalin loukamaa, eu amo-te! farias-me o homem mais feliz e, aceitas namorar comigo? - disse se afastando um pouco tirando uma caixinha de anéis do bolso de uns calções que ele tinha vestido.

joalin : bailey... - digo baixando a cabeça e vi que ele entristeceu. - É CLARO QUE ACEITO! - e logo salto para cima dele segurando-me no seu pescoço enquanto eu o abraço.
______________________________________
decidi fazer o pedido de joaley, apesar de não ter falado muito sobre eles.
faltam três caps para acabar a fanfic e depois talvez (!!) haverá a segunda temporada!!
(não se esqueçam da estrelinha!)








𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐲 || {𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭}Onde histórias criam vida. Descubra agora