• abri a porta e lá estava o josh. não entendo o que faz aqui.
josh : noah... podemos falar?
noah : claro. - disse rápido.
• fomos para a cozinha.
josh : noah, eu tenho imensas saudades tuas. eu não devia ter me chateado contigo. não aguento mais. esta festa foi a gota de água. ver vos a divertirem-se e eu não poder vir magoou-me um pouco. noah, desculpas-me?
noah : é claro que sim! eu também tenho muitas saudades tuas.
• foi uma reconciliação rápida e logo fomos os dois para a piscina.
• ficou um clima meio estranho porque era a primeira vez que a sina e o josh estavam no mesmo lugar depois do que aconteceu. óbvio que já estiveram juntos na escola, mas agora era diferente.
any's pov
• fui à cozinha buscar mais um pedaço da tarte de morangos que fiz com a sina.
• abri o frigorífico e logo peguei na tarte e numa faca. cortei um pedaço e encostei-me no balcão enquanto me deliciava.
• ouvi uma voz rouca. deu um salto em susto e logo vi quem era.
any : olá josh! tudo bem?
josh : como é que sabes o meu nome? eu ainda não me apresentei a ti.
any : eu sou irmã da sina, então eu sei de tudo.
josh : irmã da sina? mas vocês são...
any : muitos diferentes. - interrompi completando a frase dele. - sim eu sei. eu sou adotada.
josh : entendi. então tu deves ter um grande ódio de mim não? - disse um pouco cabisbaixo.
any : na verdade, não. eu acredito que todos erram, mas somos humanos então é normal errar e magoar. eu não guardo rancores.
josh : ainda bem.
• voltámos para a piscina e ficamos o resto da noite a trocar olhares.
noah's pov
• da última vez que tentei falar com a sina o bailey interrompeu, então quando a vi sentada no meu sofá exterior, sozinha, decidi ir falar com ela.
noah : sina.
sina : olá noah.
noah : agora já me podes dizer o que se passa?
sina : noah, eu... - fez uma breve pausa. - tu, gostas da any, não é?
• fiquei surpreso!
noah : eu? da any? claro que não!
sina : noah eu vi. eu vi vos a conversar de manhã e vocês estão muito próximos. eu achei que aquilo... entre nós... tinha significado alguma coisa...
noah : ei, é claro que significou! fomos os primeiros um do outro. e ainda bem que foi contigo. sina, eu não gosto da any e sim significou, e muito!
sina : a sério?
noah : claro que sim sina! - não resisti e beijei-a. olhei para trás e tínhamos muitos olhos em cima de mim. ignoramos e ela voltou a me beijar. ficamos o resto da noite juntos.
(...)
• já passou um mês desde a festa na piscina. o josh e a any agora namoram, nunca pensei que isto iria acontecer, mas ela confia nele e ele parece estar realmente apaixonado. eu e a sina também, mas é algo um pouco instável. estamos bem, mas ela por vezes irrita-se ou fica magoada com quase nada e acabamos por nos chatear, mas nunca é nada muito sério.
• hoje a sabina vai dar uma festa. ela é amiga da any, mas agora é nossa também.
• passei o dia na casa da sina para depois irmos juntos.
• ela estava a tomar banho na casa de banho do quarto. eu entrei para buscar as minhas roupas e vi a porta entreaberta. via num vestido vermelho, justo no tronco e um bocado mais aberto para baixo. ela estava linda. decidi entrar e abracei-a por trás pela cintura.
noah : meu deus, que deusa baby. - disse dando um beijo na sua bochecha.
sina : obrigada! agora vai tomar banho, não quero chegar atrasada.
• assenti e vesti-me.
(...)
• a festa estava cheia. havia muita gente que não conhecia.
• a sina foi buscar bebidas e eu esbarrei-me em alguém
noah : desculpa... haley?
______________________________________
☁ [ 𝚏𝚌: @𝚖𝚢_𝚔𝚒𝚗𝚐_𝚗𝚘𝚊𝚑 - 𝚘𝚗 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 ] ☁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐲 || {𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭}
Fanfiction[ 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖 ] - 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝 : 𝟏𝟕 𝐦𝐚𝐢 𝟐𝟎𝟐𝟎 - 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝 : 𝟏𝟗 𝐣𝐮𝐥𝐲 𝟐𝟎𝟐𝟎 noah é um rapaz popular, mas um tanto diferente dos outros. sina, a nova vizinha, chega à cidade e vive um romance com um dos amigos de noah...