• eu e o ryan acabámos por adormecer ali mesmo. ele levou-me para casa de manhã.
• abro a porta de casa e encosto-me nela e sorrio lembrando-me do que aconteceu.
- sina? - desperto. era o noah.
noah : sina onde estavas? - apenas olhei para ele, ignorei-o e comecei a subir as escadas devagar. - está tudo bem? olha eu sei que estás chateada comigo, mas só quero que me digas se aconteceu alguma coisa.
sina : eu estava com o ryan, agora deixa-me em paz noah!! - digo já a gritar do andar de cima.
• tomei o meu banho e depois voltei a descer para comer alguma coisa.
• paro um pouco na porta da cozinha e vejo o noah lá. apenas continuo.
noah : com o ryan?? a sério?? - disse num tom desapontado. peguei num waffle e cobri com manteiga de amendoim. virei as costas, sentei-me no sofá e liguei a televisão.
noah : porra sina! a zoe é doida! por favor!
sina : sai!
noah : não vou sair até me deixares falar.
sina : eu não te vou deixar falar.
noah : então não vou sair.
sina : ok. saiu eu. - e levantei-me para ir para o meu quarto.
• os pais do noah por alguma razão, ficaram fora o dia todo. a any pediu uma pizza e almoçou comigo no meu quarto. já o noah eu não sei, talvez tenha pedido qualquer coisa para ele.
noah's pov
• eu fiquei com muita raiva da sina ter saído com o ryan. ela e a any ficaram o resto do dia no quarto da sina e eu fiquei na sala. estava com raiva e entediado então peguei no telemóvel e lembrei-me de falar com a haley.
• perguntei-lhe se podíamos jantar juntos e ela aceitou.
• já era fim de tarde, quase hora de jantar, então fui tomar um banho para depois ir buscar a haley à casa dela.
(...)
haley : olá noah!!! - disse alegre abraçando-me. por momentos não retribui por estar surpreso com aquele braço. - ah, desculpa! eu só te abracei porque estava com saudades. somos só amigos, certo?
noah : sim! ah... sim, claro!! vamos?
(...)
• nós fomos comer a uma pizzaria, perto de casa.
• o jantar foi bem tranquilo. conversamos e divertimo-nos bastante.
• quando parei em frente à casa dela, nós ficamos um pouco envergonhados.
haley : noah... - ela baixa a cabeça. - obrigado por esta noite! - levantou a cabeça e sorriu.
• eu encarei-a e, por algum motivo, eu beijei-a. mas logo saí do beijo quando percebi o absurdo.
haley : noah?!
noah : desculpa, eu não sei o que me deu. agi por impulso.
haley : está tudo bem. dorme bem. - disse dando-me um beijo na bochecha e eu observo-a a entrar em casa.
• depois que cheguei a casa encontrei a any na cozinha.
noah : os meus pais ainda não voltaram?
any : não, mas eles ligaram para o telefone aqui de casa. avisaram que chegariam hoje à noite.
noah : onde foram?
any : eles não disseram.
• estava a sair da cozinha quando...
any : noah?? porque é que tens batom nos teus lábios e na tua bochecha?
"ahh merda!!" - pensei.
any : com quem estiveste? - começou a aumentar o tom de voz.
noah : eu estava com a haley!
any : escuta aqui noah! se tu magoas a minha irmã eu nem sei o que te faço ouviste? - disse enquanto me empurrou contra a parede e tinha o dedo indicador apontado para mim.
• levantei as mãos em forma de rendição e subi para tomar banho.
sina's pov
• convidei as meninas para virem hoje à minha casa. todas chegaram e fomos para o quarto conversar.
any : e como vai o teu namoro com o bailey, joalin?
joalin : vai bom. eu acho que até demasiado bom. - todas começamos a rir.
joalin : e tu sina? percebi que não tens falado com o noah. está tudo bem?
sina : bem, na verdade...
• eu contei-lhes tudo desde o beijo que eu vi da zoe e do noah, até à minha saída com o ryan.
heyoon : estás a falar a sério?
sina : infelizmente, sim.
sabina : mas não te preocupes, eu sei que ele te ama demasiado para não voltarem. vais ver que tudo se resolve. mas agora, vamos falar do baile!
any : vocês receberam o email da diretora? parece que vamos ensaiar uma apresentação para o baile.
joalin : sim, eu vi! e pelos vistos vai haver um casal protagonista!
(...)
• faltam algumas semanas para o baile e nós estamos agora a ensaiar mais uma vez.
prof : vá meninas, vamos mais uma vez, agora com música. 5, 6, 7 e 8.
• já estávamos bastante cansadas! iria haver duas apresentações! uma só com as meninas (que era a que estávamos a ensaiar), e a outra que vai ter o casal protagonista e os outros alunos serão "figurantes".
prof : ok a aula acabou meninas, podem sair. daqui a 15min. começamos o ensaio da dança de casal. hidratem-se! - gritou.
• todas saímos da sala. alongamos um pouco e fomos até ao bar apenas beber água. logo os 15min. se passaram e estávamos de volta à sala.
prof : ok meninos! este vai ser o nosso primeiro ensaio desta coreografia, preciso que tenham atenção à demonstração para depois fazerem certinho. ah! e eu quero que o casal protagonista seja... - fez uma breve pausa enquanto observava os alunos. - já sei!! noah e sina!
"o quê?? não pode ser!" - pensei.
______________________________________
penúltimo cap!!
(não se esqueçam da estrelinha!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐲 || {𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭}
Fanfic[ 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖 ] - 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝 : 𝟏𝟕 𝐦𝐚𝐢 𝟐𝟎𝟐𝟎 - 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝 : 𝟏𝟗 𝐣𝐮𝐥𝐲 𝟐𝟎𝟐𝟎 noah é um rapaz popular, mas um tanto diferente dos outros. sina, a nova vizinha, chega à cidade e vive um romance com um dos amigos de noah...