Capítulo 1.

1.5K 138 103
                                    

Para quem não entender o início e não se lembrar do último livro (Mon Chat Noir) , clique nos comentários desse parágrafo, que estarei explicando o que aconteceu que possivelmente você não lembre. Obrigada e boa leitura❤️🌹

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

— Ah, Plagg! O que já disse sobre colocar esses queijos fedorentos na minha gaveta de meia? — repreendo meu Kwami, pegando um par de meias. Reviro meus olhos ao sentir o cheiro horrível que aquela gaveta  enalava.

— O que eu posso fazer? Os queijos ficam mais gostosos guardados em lugares quentinhos— Plagg se defende, engolindo um pedaço de queijo de uma só vez.

Hoje era segunda. O fim de semana passou rápido depois daquela conversa com a Marinette.

Ah, Marinette!

Suspiro calçando minhas meias.

— Tô muito atrasado para pensar na minha situação amorosa agora — resmungo para mim mesmo, pegando meus tênis.

— Falando sozinho? Enlouqueceu de vez! — Plagg me faz revirar os olhos.

Confirmo se não estava esquecendo nada e desço em direção ao meu segurança para ir a escola.

———•———

Ao chegar, corro em direção dos armários. A escola estava vazia, todos estavam em suas salas.

— Argh! — resmungo ao quase chegar na sala dos armários.

Antes que eu entrasse lá dentro, ouço a voz de Marinette, meu coração começa a disparar.

— Eu não quero que ele seja akumatizado em Chat Blanc novamente, Tikki — ela conversava com sua Kwami.

Mas quem era Chat Blanc?

Suspiro e entro na sala. Percebo que ela se assusta mas logo se recompõe.

— Bom dia Marinette, bom dia Tikki — cumprimento as duas e abro meu armário. Ouço a risada delas e curvo um pequeno sorriso no rosto.

— Bom dia Adrien, Bom dia Plagg — ela brinca. Olho para ela e trocamos sorrisos.

A sala fica silenciosa. Eu arrumava meus materiais e ela observava algo em seu armário.

— Acho que não estou esquecendo nada — ela diz para si mesma e a olho de canto de olho. Então, rapidamente ela fecha seu armário e vai em direção à porta.

— Marinette? — Tikki sai de dentro do armário e Marinette para de correr. Ri com a situação — está esquecendo a mochila!

— Ah, não! — ela volta para seu armário e pega sua mochila. Antes de ela fugir de mim, entro em sua frente e ela bate com tudo em mim.

Vejo suas bochechas vermelhas e sorrio de canto. Ela revira seus olhos. Eu vi Ladybug ali, a menina que conquistou meu coração.

— Amei seu cabelo assim, My Lady — passo minha mão pelo seu cabelo solto, sussurrando o apelido. Ela fica mais vermelha.

Marinette depois de um tempo passou a usar seu cabelo solto, O que a deixava mais adorável ainda.

— O...brigada! — ela sussurra e coloco minha mão em sua bochecha.

Eu queria me aproximar, e poder beijar a menina que conquistou meu coração, e bagunçou minha vida. Mas eu não podia. Tinha a Kagami, e eu não faria isso.

— Vamos acabar nos atrasando —entrelaço meus dedos rapidamente em sua mão e corro para fora da sala com ela.

Ao chegarmos, solto sua mão e sinto meu coração doer. Ela me olha e sorri com seus olhos fechados e sua bochecha corada. Ela era tão linda.

Abro a porta e entramos juntos. Olhares se direcionam para nós, mas nada falamos. A professora não estava em sala. Ufa!

Sentamos em nossos lugares e não trocamos mais nenhuma palavra. Até a professora entrar e começar a aula.

———•———

— Por que você quer isso, Agreste? — Alya cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha.

— Por favor, Eu só preciso tentar conquistar ela, por favor! — suplico, juntando minhas mãos.

Quando entramos no intervalo, puxei o casal para um canto. Queria conversar com eles, explicar que eu estava gostando da Marinette e estava com a Kagami, não foi algo tão fácil. Precisava da ajuda deles.

— Me perdoa, mas você está com a Kagami, e a minha amiga está com o Luka. Se você não percebeu antes que deviam ficar juntos, agora é tarde! — Alya retruca. E ela tinha razão.

— Me desculpa cara, mas tenho que concordar com ela — olho para baixo — enquanto você continuar com ela, você não pode tentar conquistar outra. Por que não termina com a Kagami?

Esse era o ponto que eu não queria chegar. Por que não terminar com Kagami? Parecia tudo tão fácil, mas não para alguém famoso como eu e que tinha um pai rígido.

Me lembro até hoje, as palavras dele sobre minha decisão.

— Adrien, após o namoro de vocês nossa marca ganhou muito mais fama, não permitirei que tome essa decisão absurdamente ridícula!

— Mas... pai! Eu...

— Essa é minha última palavra! — ele grita, enfurecido- não discutiremos sobre isso. Se resolver terminar com a senhorita Tsurugi não hesitarei em tirar da escola e te afastar daquelas más influências — suspiro e fecho meus olhos — agora vá treinar piano — ele se afasta.

— Não é tão fácil... meu pai, ele... — suspiro — eu pensei que se eu conquistasse ela, as coisas seriam mais fáceis, e juntos daríamos um jeito nisso.

— Argh! — Alya resmunga — depois do intervalo, Nino sentará do meu lado, mas apenas porque sei que Marinette não está feliz de verdade com Luka.

— Obrigado, Alya! — sorri e a abraço rapidamente — prometo não decepcionar! — me afasto sorridente.

— Bom mesmo! — ela grita. Vejo seus olhos desafiadores com uma sobrancelha arqueada. Isso era uma ameaça?

Sorri com um pouco de medo e me afastei.

Eu tinha os amigos mais incríveis e loucos que podia imaginar!

—————•—————

Ma Ladybug.Onde histórias criam vida. Descubra agora