Capítulo 3.

1.1K 128 191
                                    

— Quer um conselho, Adrien? — Kagami perguntou colocando uma mão sobre meu ombro. Assenti. — Marinette está feliz, namorando, você... não deveria estragar isso apenas porque gosta dela.

Engoli em seco e olhei para baixo. Kagami tinha razão, tudo que ela falou tinha razão. Marinette está bem, por que eu estava querendo estragar isso?

Se ela está feliz, eu estou feliz. Pelo menos é isso que iria fazer. Irei desistir dela?

— Que tal não desperdiçarmos esse encontro e tomarmos um sorvete? — a menina sugeriu apontando para o André, que estava a poucos quilômetros de nós.

— Pode ser. Vai indo na frente? Preciso de... hum...

— Uns segundos, eu entendo! — ela sorriu — vou te esperar lá! — Kioko acenou e se afastou.

Suspirei triste e abaixei a cabeça, notando meu cadarço desamarrado. Arrumei meu cadarço, logo olhando para frente, vendo duas pessoas andando junto. Luka e Marinette.

Eu devia ter me afastado dramaticamente, seguir minha vida. Ali seria a cena perfeita para desistir do meu amor.

Mas, que mal faria cumprimentá-los?

Segui eles, até quando eles se sentaram em uma cadeira atrás da árvore. Antes que eu pudesse dizer um "oi", eles começaram uma conversa, fazendo me esconder atrás da árvore.

— Que lugar lindo! — Luka elogiou e Marinette concordou — só não mais lindo que você!

— Luka...

Revirei os olhos. Sabia que agora Marinette estava corada e sorrindo. Aquele sorriso que um dia foi direcionado à mim.

— Então, precisava falar comigo? — vi ele passar o braço pelo ombro dela e segurar sua mão.

— Ah! Sim... é meio importante... — Marinette se afastou, séria.

O que seria tão importante que causasse esse efeito nela?

E se ela falasse de como estou tentando conquistá-la e estivesse incomodada, com medo de pedir para eu parar?

E se....

Ok, eu precisava ouvir a conversa para entender.

— O que foi? — Luka perguntou e Marinette fez menção de falar, porém novamente Luka a interrompeu — Mari, antes preciso dizer como estou feliz em agora estarmos namorando e você ter desistido do Adrien. Eu gosto realmente de você, espero que nada mude isso!

Ele beijou a bochecha dela, e eu senti meus olhos cheios de lágrimas. Então eles trocaram sorrisos.

— E... o que você queria me dizer?

— Ein? Ah... hum... esquece! — ela sorriu fraco e puxou ele para ficarem mais próximos. Logo eles se beijaram, e nesse momento senti uma dor imensa no coração.

As lágrimas estavam difíceis de serem controladas, então comecei a correr, não antes de ouvir Luka a convidar para tomar um sorvete.

Cheguei onde Kagami estava, e ao me ver abalado ela se surpreendeu.

Olhei para trás, vendo os dois ali, um pouco longe. Estavam vindo em nossa direção.

Com certeza não sabiam que tinha ouvido a conversa deles.

Foi quando puxei Kagami para um abraço que logo foi retribuído, me fazendo chorar mais.

— Calma, vai ficar tudo bem. Vai doer, mas vai ficar tudo bem! — ela disse, passando sua mão por meu cabelo.

Ma Ladybug.Onde histórias criam vida. Descubra agora