Baguncei meus cabelos olhando o quadro sobre Hawk Moth. Com certeza era uma cara esperto, sabia o que estava fazendo, pois não deixava rastros nem pistas.
Me joguei na cadeira do computador e vi as imagens de pessoas akumatizadas. Sem ideia sobre quem seria ele.
Depois daquela humilhação, tive que ficar fugindo da Marinette que queria falar comigo, e aguentar Nino rindo de mim.
Então, quando cheguei em casa, fiquei feliz por ter conseguido ignorar Marinette por todo esse tempo.
Mas nem tudo sempre seria perfeito.
Olhei a janela quando ouvi batidas vindas de lá. Era Ladybug. Meu coração logo acelerou.
Eu podia fingir cegueira e surdeza, poderia entrar no banheiro e ignorar ela. Mas quais seriam as consequências disso?
Suspirei e fui até lá. Abri a janela, sentindo minhas bochechas corando por causa do ocorrido.
— Ladybug... que milagre te ver por aqui... — ri nervoso, enquanto ela olhava ao redor do meu quarto.
— Acho que precisamos conversar — ela se virou para mim, sorrindo. Corei muito.
— É... Não, não precisamos falar sobre isso, certeza! — neguei, engolindo em seco.
— Relaxa Adrien — ela colocou sua mão no meu ombro, sorrindo — entendo o que é passar vergonha, vai por mim, eu entendo mesmo.
Ri ao ver que ela queria me tranquilizar.
— Vim aqui só... para conversar — se jogou na cama, suspirando — eu vi que você e Kagami não estão mais namorando. Isso é sério? — ela se sentou na cama, arqueando uma sobrancelha.
— É sim, eu amo ela, mas apenas como uma amiga. Pensei que seria capaz de amá-la, mas se continuássemos juntos, eu estaria enganando ela...
— As vezes me pergunto se isso poderia acontecer entre a gente — ela apoiou sua cabeça na sua mão, e seu cotovelo na perna.
— Como assim?
— Me lembro muito bem de você me pedindo conselhos sobre ela, todo apaixonado, e agora?
— Marinette, são coisas totalmente diferentes. Eu amo você. — ela corou ao ouvir as palavras — mas isso não importa mais.
— Por que? — me joguei na cadeira do computador e me aproximei.
— Porque desde o dia que terminei com Kagami, desisti de você.
As palavras saíram com uma facilidade enorme, e não era minha intenção despejar isso como se fosse culpa dela.
Ela fez uma expressão triste, como se aquilo tivesse machucado ela.
— Não vou negar, eu amo muito você. Mas Luka te faz feliz, e não quero ser um obstáculo para vocês — coloquei minha mão em sua bochecha, e ela sorriu triste.
— Adrien, eu estou confusa. Eu quero terminar com ele mas... — ela suspirou, enquanto mordia o lábio.
Mas por que aquilo tinha me deixado bravo? Me afastei dela, a deixando confusa.
— Marinette, você precisa se decidir! Luka e eu não somos objetos que podem ser descartados quando você fizer sua escolha! — passei minha mão por meu cabelo.
— Você acha que não sei? É complicado! — ela se levantou, como eu.
— Você precisa ser sincera consigo mesma e com seus sentimentos!
Ela fez uma expressão brava. Com certeza estava cansada de ouvir isso. Então ela saiu pela janela, e passei novamente minha mão por meus cabelos.
— Fui grosso?
— Até demais! — Plagg respondeu, comendo um queijo. Mordi os lábios preocupado, e ele suspirou — vai atrás dela!
Com suas palavras me garantindo que ele ficaria bem, me transformei e fui até seu quarto.
Pensei que ela fosse estar ali, me enganando completamente.
Mas o que me deparei, me surpreendeu.
No quarto dela, tinha várias coisas sobre Hawk Moth, assim como eu estava fazendo. Mas ela estava mais avançada.
No centro do quadro, o nome Gabriel Agreste estava escrito.
Engoli em seco. Olhei ao redor, garantindo que estava sozinho. Comecei a olhar todas aquelas informações.
Tudo indicava à ele. Absolutamente tudo.
Ela não tinha falhado em nada. O que me deixava curioso.
Parecia que ela estava a mais tempo estudando sobre meu pai ser Hawk Moth, do que outras pessoas serem. Isso significava que ela de alguma forma, sabia?
Passou muitos minutos, e ela não chegava. Suspirei, preocupado. Sentei-me na cama, tampando meu rosto com as mãos.
— Por favor me diga que não leu isso tudo — olhei para o lado, vendo Ladybug ali — oh não, você viu... Era para eu te contar.
Bufei bravo e corri até ela. Abracei, sendo retribuído.
— Onde estava? Fiquei preocupado.
— Fui ver Luka — engoli em seco ao ouvir o nome do menino, me afastei dela, esperando que ela continuasse — eu... terminei com ele.
Parecia que um peso tinha sido retirado das minhas costas. Ouvir aquelas simples palavras me deixou incrivelmente feliz, mas tentei não demonstrar.
— É sério? Poxa vida, você deve estar se sentindo horrível e...
— Para de fingir, eu sei que você não se sente triste por mim — ela riu, e eu acompanhei.
Quando paramos de rir, eu a olhei nos olhos. Será que eu poderia? Não custava tentar, não é?
Me aproximei dela, pronto para beijá-la, quando ela se afastou, me deixando frustado.
— Preciso te contar algo antes. — resmunguei um ok, esperando ela continuar. Ao me ver confuso, ela termina — sobre um futuro que não ocorreu.
Deixei a cabeça cair para o lado. Ela suspirou, se destranformou e me puxou para sentarmos na cama.
Assim como ela, me destranformei, e comecei a ouvir toda a história.
Chat Blanc. Esse nome era conhecido. E agora ela tinha resolvido contar sobre.
Ela contou como foi, e contou o que imaginava que tivesse acontecido entre nós para eu ter sido akumatizado.
Tudo aquilo era confuso demais para mim. Fechei meus olhos e coloquei meu dedo indicador na boca dela, pedindo para ela parar.
Suspirei, organizando tudo aquilo. Era muita coisa para raciocinar. Logo ela tirou minha mão e continuou a contar, chegando no dia que ela foi akumatizada, e que tinha visto Nathalie.
— Então você está me dizendo que tinha uma pista sobre Hawk Moth e só agora vem me contar? — interrompi sua fala, me levantando bravo.
— Eu não podia contar, não sabia as consequências disso. Era para seu bem.
— "Meu bem". Todos dizem isso, mas são esses segredos que me fazem descer para o fundo do poço.
— Não fala isso, Adrien. Se está me comparando com seu pai, está errando feio! — ela se levantou, brava.
Eu não queria brigar com ela. Não depois de tudo. Então me tranformei e saí dali.
——————•——————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Ladybug.
FanfictionEm uma continuação do livro "Mon Chat Noir", agora Adrien vai passar por muitas dificuldades para conquistar sua Lady. A vida mostrará para ele que para viver seu tão sonhado romance com a sua garota, terá de enfrentar tudo e todos por ela. será me...