YO MINA!!Temos aqui uma fic nova pra vcs!😜😆😃Eu espero q curtam ela,fiz com carinho❤!Boa leitura pra vcs,leitores q amo😙😘😻!
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
O despertador toca e acordo desorientada deixando meu celular cair e pego ele fazendo ele parar de gritar.Me levanto e me olho no espelho do banheiro.
S-Cruzes!Parace q levei o chock!
Penteio meus cabelos rosas e ja vou tomar um banho rápido.Hj estou de folga e vou bater perna na rua,preciso de roupas novas.
Ah,é.Esqueci de me apresentar😅.Sou Sakura Haruno,tenho 22 anos e sou filha do homem mais rico de Tokyo dps dos Hatakes com sua empresa de máquinas de tecnologia de ponta.Moro numa casa sozinha e mais um ano e meio e me formo em medicina.N sou muito de luxo igual meu pai sempre quis q eu fosse.Gosto de ajudar os outros e principalmente animais de rua.Os coitados n tem culpa de seus donos os jogarem na rua.
Logo saio do meu banho,abro meu closet e respiro fundo ao ver as roupas do Sasuke ainda ali.Quem é Sasuke?Um idiota q era meu namorado mas me traiu com minha melhor amiga,Ino Yamanaka.Faz três meses mas ainda n esqueci isso,confiava nela e nunca esperaria isso de nenhum dos dois.
Saio de casa com minha bolsa com meu celular,minha carteira,meu relógio,as chaves de casa e mais algumas coisas.Ando pelas ruas com a minha loja favorita em mente.Dps de algumas hrs ja é final de tarde e eu passo com as sacolas na rua até q vejo um homem prateado no chão com um homem de cabelos negros o agredindo.Me aproximo rapidamente.
Kakashi
Aqui estou eu mais um dia esperando alguém poder me dar algumas moedas para eu poder comer.N como a 3 dias e estou com muita fome.Agradeceria por pelo menos um salgado.Sou Kakashi Hatake,tenho 27 anos.N estou na rua por que n tenho dinheiro mas sim pq n quero ele.Meu pai é dono da empresa mais rica de Tokyo mas n quero cuidar daquilo tudo.Então fugi de casa porque quis.Hj moro na rua por opção para n meu pai nem meu irmão me achar.Ja é final de tarde e n consegui mais q 1 real.Vejo um homem passando de terno com uma maleta e estendo minha mão.O mesmo para me olhando de cima a baixo.
?-Acha q vou te dar algo?Vai trabalhar,folgado.Cria vergonha nessa cara!
Ja estou acostumado a receber este tipo de agressão verbal.Recebo um soco em meu rosto e seus chutes em minha pessoa.
Sakura
Empurro o homem de cabelos negros e ele me olha.Arregalo os olhos ao ver q é Sasuke.
S-Sasuke?-Meus olhos se enchem de lágrimas ao ve-lo.-Como ousa fazer isso?
Sasu-Estava apenas dando uma lição nesse vagabundo mas ja vou indo.Tenho mais o q fazer.Ino esta me esperando.
Me sangue ferve ao ver ele se virando e sumindo virando a esquina.Olho para o chão e vejo um homem encolhido.Me abaixo e ele se afasta rapidamente.
S-Ei,vc esta bem?N vou te machucar.
Ele tira sua mão do rosto e me olha.A barba grande tapa todo seu rosto e seus cabelos grandes caem em seu rosto.Seu cheiro como de se esperar n é de um perfume masculino mas n me importo com isso.Vejo os hematomas em seus braços e rosto.Levo minha mão ao seu rosto mas ele vira seu rosto sem me olhar.Seguro sua mão e o puxo pra cima.Se levanta devagar fazendo cara de dor e passo seu braço em meu pescoço.
-O q esta fazendo?V-você n me conhece,moça.
Finalmente sua voz sai.Me arrepio com sua voz roupa em meu pescoço.
S-Vou cuidar de vc.
-N gaste seu tempo comigo.Deve ter mais o q fazer do q cuidar de mim.-Fala tirando seu braço do meu pescoço.
Se apoia na parede e agora q vejo ele preciona sua mão na barriga e vejo a mancha de sangue na sua blusa.
S-O q é isso?!
Me aproximo tentando levantar sua blusa mas ele afasta minha mão andando se apoiando na parede.
-Eu to bem.Ja estou acostumado com isso.V-volta pra casa.Ja esta tarde para uma moça como vc andar na rua esta hora.
S-E é por isso mesmo q vou te tirar daqui.
Minha casa n esta tão longe,ja é na esquina.Então contra a sua vontade eu o levo para minha casa.Sento o mesmo numa das cadeiras da mesa da cozinha e vejo q esta pálido.
-N deveria me trazer em sua casa.Vc n-nem me conhece.
S-Fique aí q eu ja volto.-Falo sem dar ouvidos.
Vou pro meu quarto e abro meu closet vendo as roupas de Sasuke ali.Finalmente serviria pra alguma coisa.Pego um short,uma cueca nova q tinha comprado pra ele na ultima compra e uma blusa.Volto para a cozinha e vejo o prateadl debruçado na mesa.Me aproximo e percebo q soa frio.
S-Eu peguei uma roupa pra vc,va tomar um banho.
-Me leva...De volta.-Sussurra baixo.
S-N vou te deixar assim naquele lugar.Vamos,levanta por favor.
Puxo sua mão e ele se levanta lentamente se apoiando na mesa.Dirigo o mesmo até o banheiro da casa e ele se senta no vaso.Deixo sua roupa na pia o olhando.
S-Consegue tomar banho sozinho?
Me olha por um momento e apenas afirma.
S-Pode usar aquele shampoo e tem este gilete.-Falo pegando um novo embaixo da pia.
Novamente apenas afirma e pega o gilete das minhas mãos.Me arrepio quando sua mão áspera toca a minha.
S-Me deixa...ver?-Pergunto vendo q sua mão continua em sua barriga.
Ele hesita me olhando sério mas logo retira sua mão.Subo sua blusa e vejo o corte em sua barriga.Me alívio por n ser profundo mas me preocupo ao ver q esta infeccionada.
S-Isto n foi Sasuke q fez n é?-Olho para ele.
-Se esse Sasuke é o homem q me bateu,n.
S-E quando aconteceu isso?Deveria ter procurado ajuda.
-Sei me cuidar sozinho.-Fala sério.
Suspiro me levantando e saio do banheiro fechando a porta para ele tomar seu banho.Vou para o quarto de visitas e arrumo o mesmo para ele.N vou deixar ele la de volta do jeito q esta.
Ele deve estar com fome,vou pedir pizza!Logo e peço,chega em meia hora.Me sento na mesa e fico pensando,achei ele interessante.Seus olhos negros acompanhando cada movimento q faço e sua voz meio rouca.
Me levanto me lembrando q n peguei uma toalha pra ele e vou pro meu guarda-roupa.Abro a porta devagar e me surpreendo com o q vejo.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
É isso,mina😀!Espero vcs no próximo cap e q acompanhem esta nova fic!Se gostaram n esqueçam do seu voto e seu comentário!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanfictionSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...