S-Kakashi,o q é isso tudo?
Me encosto na batente da porta engolindo em seco sem olhar para ela.Ela entra tomando cuidado com tudo no chão e para no meio do meu quarto.
S-Foi-
K-Sim,mais um dos meus surtos.N queria ter q te fazer ver isso,desculpa.
Ela me olha com as mãos na cintura séria e apenas abaixo a cabeça.
S-N esperava encontrar seu quarto assim,Kakashi.Mas...Vamos arrumar tudo,ok?N precisa se sentir mau por tudo isso q fez,eu gosto e quero descobrir cada pedaço seu.
Levanto meu olhar cruzando com os seus e sorri levemente.
S-Acho q precisamos de alguns sacos de lixo...
Horas dps...
Olho para tudo e dou um leve sorriso me jogando em minha cama rindo.
K-Isso cansou!
S-Tbm acho😥.
Se senta do meu lado olhando para tudo ja organizado.Se vira me olhando sorrindo e levo minha mão ao seu rosto.Aproximo meu rosto ao seu até encostar meu nariz ao lado do seu e olho em seus olhos.
K-Obrigado,Sakura.Por tudo.
Fecho meus olhos a beijando e me aproximo mais deixando meu rosto em seu pescoço.
S-N acha q é eu q tenho q agradecer por vc aparecer pra mim?
K-N.
Aos poucos a empurro até deitar suas costas no colchão e desfiro beijos em seu pescoço calmamente enquanto conversamos.
K-Podemos sair hj?Ja q no dia q iamos sair vc foi sequestrada por um animal.
S-Claro.-Ri e sinto suas mãos em meus cabelos.-Pq quer tanto sair comigo,hm?
K-Quero dar um passo a mais em nossa relação.Ja estamos fora de risco de qualquer coisa.
S-E precisa mesmo de sairmos primeiro?
K-Sim,larga de ser apressada.-Ri parando e a olhando.
Apoio-me em meus braços rindo e roubando um beijo seu.Me deito encima dela e fecho meus olhos com seu afago em meus cabelos.
S-E...Aonde vamos?
K-Vc n queria um lugar mais aberto e simples?
S-Sim...E hj esta calor.
K-Um parque?-Levanto minha cabeça a olhando.
S-Com sorvete!-Sorri largo.
Ri com sua empolgação e acaricio sua maça do rosto delicadamente admirando seus olhos.
Y-PEQUENO HATAKE!!
Ri com ela me gritando da escada e apenas atendo seu chamado.
K-OI
Y-Jogue todo esse lixo para fora antes q o lixeiro passe,se n é só quinta.
K-TA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanfictionSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...