YO POVU LINDUUU!!!Turu bão co ceis?!Hehe🙃
Tamo aí com mais um cap,ja viram o assunto com o título né mina?!Sem mais enrolação bora pro cap😜
BOA LEITURA!!
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
K-Sakura!
Seguro seu corpo do jeito q da e tiro seus cabelos do rosto a vendo de olhos fechados.
K-Sakura!Sakura!
A balanço em meus braços mas n tenho reação.
K-Pelo amor de Kami,Sakura!Me responde!-A balanço aflito sem saber o q fazer.
Solto um resmungo preocupado e totalmente atrapalhado.A pego no colo e a levo pra cima desesperado.Deixo ela na cama confortavelmente e pego meu celular ligando pro doutor Ren.
Alô?
Me ajuda pelo amor de Kami!!
O q aconteceu,Kakashi?
Eu n sei!A Sakura estava conversando comigo e apagou.Vem pra ca logo!
Chego em 10 minutos.Fique calmo.
Ta.
Desliga e me sento na cama olhando para Sakura sem saber o q fazer.Um desmaio?Ngm cai assim do nada!O q ela esconde de mim??
Acaricio seu rosto aflito a vendo pálida e dps de um tempo q pareceu séculos a campainha toca.Desço as escadas como um flash e abro a porta vendo ele e sua maleta.
R-Bom dia,Kakashi.Onde ela esta?
K-No meu quarto,no do meu pai...No último do corredor!-Falo desorientado e ele ri da minha cara.
Fecho a porta e subimos as escadas rapidamente.Abro a porta deixando ele passar e ele checa batimento e faz tudo sem me falar nada.
R-Ela estava normal hj?
K-N,estava enjoada.N quis me contar o pq.
R-Entendo.N se preocupe,foi só um desmaio.Logo ela acorda.
K-Ta,mas o q ela tem?
R-Bom...Eu vou conversar com ela quando ela acordar para ver os outros sintomas e preciso fazer alguns exames para conferir minha suspeita.
K-E qual é sua suspeita?
R-N acho q ela queira q eu te conte.-Ri olhando pra ela e guardando suas coisas.
K-O q?!Pq?É grave?
R-N,n é grave.Fique despreocupado e vamos esperar ela acordar.Fiquei sabendo do seu pai,Kakashi.Sinto muito.
Olho para ele e alguns flashs ainda veem em minha cabeça como uma lembrança torturante.
R-Kakashi?
K-Desculpa,n estou bem ainda pra falar desse assunto.-Falo olhando para baixo.
R-Entendo.Quando perdi meus pais tbm sofri,mas posso te garantir q uma hora a dor passa e fica apenas as lembranças boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanfictionSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...