3 meses dps...
S-Ja vai dormir,amor?N passou nem o segundo episódio!
K-Hm...Estou cansado.
...
Um barulho era escutado e ecoado em meus ouvidos,barulho de gotas d'água caindo em uma poça.Ouso passos lentos com um sapato q ecoava pelo local ainda n visto por mim.Estremeci ao ouvir uma respiração,mas aquilo me deixou confuso.Abro meus olhos vendo uma escuridão sem mais nada além de mim.
K-Oi?Onde eu estou?!-Minha voz ecoa por aquele lugar sombrio e engolo a seco sem obter uma resposta.
Dou um pulo ao ouvir algo estralando e ouso um suspiro pesado seguido de uma risada avassaladora e assustadora.Mas o q mais me assustava naquilo tudo,era q parecia vim de todos os cantos.Os passos param por um momento e aquilo só me causa mais tensão enquanto fico atento e olhando para todos os lados.
Sinto algo gelado em meu pé e olho para baixo pensando na água,mas era algo mais denso.Apavorado por n conseguir enxergar na escuridão e a pouca luz q tenho,apenas ouso alguns passos arrastados e vejo uma sombra ao fundo.
K-Quem esta aí?-Pergunto assustado e mais uma vez,n obtive resposta.
Levo um susto ao ouvir o barulho de dois tiros seguidos e ouso gritos ao fundo,mas apenas entendo quando vejo o corpo caído a minha frente e sua mão escorregando pelo meu pé até o chão.
Meu coração dispara,minha respiração falha e por um momento eu congelo ali mesmo.Ouso as batidas fracas do seu coração lentas e falhas,quase parando.Aquilo...N era água em meus pés,era...Sangue.
-Esta vendo o q fez comigo,Kakashi?
Arregalo os olhos quando se levanta e vejo os tiros em seu corpo.Choro aterrorizado com aquela imagem e suas palavras saiam tão...Culposas.
-Se vc n estivesse nascido eu n morreria,viveria feliz com seu pai.Eu nnca te quis.
Fecho meus olhos negando e conforme seus passos veem em minha direção eu me afasto.Nego várias vezes com a cabeça.
-O q foi?N gosta de ouvir a verdade?Vc nasceu um assassino!Desde criança ja matou pessoas,vc tem culpa da minha morte e de tds os outros!
K-N,para,para!Vc n é ela!-Aponta para aquilo sem querer olhar.-Vc n é a minha mãe...Ela nunca falaria isso.-Sussurro secando minhas lágrimas e olhando pro chão.
-N acredita em mim?Vou te mostrar tudo o q vc fez,Kakashi.Vou te mostrar e deixar claro como vc é um assassino.
Se aproxima mais e me afasto rapidamente,mas paro na hora q sinto uma presença atrás de mim e arregalo os olhos deixando lágrimas de desespero descerem.Junto forças para molhar os labios e falar em um ilo de voz...
K-Pai...
H-Esta vendo isso?-Me olha sério apontando para os furos em seu peito e o sangue pinga de suas roupas ao chão.-Isso,foi o q vc fez comigo.Morri por sua causa,Kakashi!Vc é um assassino q n admite o q faz,é um covarde.
K-Para...Para...-Imploro tapando meus ouvidos mas ainda sim os escuto.
Minhas mãos tremem ao sentir a sua segurando meu pulso e arregalo os olhos quando enfia minha mão dentro do corte em seu peito.Tento tirar mas me segura com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanficSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...