Voltando para casa

562 29 94
                                    

Yo mina!!Eu sei q n tenho conversado muito com vcs aqui mas eu acabei dando mais atenção ao povo do Sprit,mas agr to tentando equilibrar😁É q la eles interagem mais,e peço q façam o mesmo.Ta gostando da fic?Eu preciso saber.Conhece alguém q tbm curte Kakasaku?Compartilha com ela😊!É isso,pessoal!

BOA LEITURA!!

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Abro meus olhos ouvindo a voz de meu pai e me sento vendo q estou no meu antigo quarto.

K-Pai,pq estou aqui?

H-Como assim pq esta aqui?É seu apartamento,Kakashi.Vamos,levante-se q hj estou com um pouco de pressa.

Me levanto confuso passando a mão em meu rosto.

K-Onde vamos?

H-O q deu em vc ein?Vc vai pra faculdade e eu vou pra empresa.

K-É o q?!-Pergunto confuso.

H-Só se arruma,meu filho.

Abre a porta de meu guarda roupa jogando uma muda de roupa e ja tiro minha calça.

K-Pra q tanta pressa,pai?

H-Tenho reunião de negócios e propostas com os Uchihas e os Harunos hj e é daqui a quarenta minutos.Então anda logo.

K-Esta bem,ja estou pronto.-Falo terminando de colocar meu tênis ainda sem entender.-Onde esta Sakura?

H-Q Sakura?Quem é essa?Por acaso esta traindo Rin??

K-É o q?!

O sigo para a cozinha com a mesa ja posta pela empregada.Tomamos um café rápido e logo descemos os andares pelo elevador indo para o estacionamento.Entramos no carro e me olho no retrovisor,tenho 23 anos!!

Meu pai dirigi na mão dupla e percebo q tem dois carros pretos atrás de nós.Um deles aceleram e abaixa o vidro nos olhando.Arregalo os olhos ao ver o pai de Sakura com uma pistola na mão.

H-KAKASHI,ABAIXA!

Coloca sua mão em minhas costas e me abaixo assustado.Sinto a batida do carro dele em minha porta e olho para meu pai.Entro em desespero ao ver os tiros em seu peito e abdômen.

K-Pai...

Sangue sai de sua boca e mesmo assim dirigi.Olho para o seu lado e vejo o outro carro batendo na sua porta.O nosso carro capota e a única coisa q consigo fazer é proteger minha cabeça.Em questão de segundos o carro para em pé e sinto todo meu corpo dolorido e minha cabeça girando.Olho de relance para meu pai e as lágrimas descem ao ver sua cabeça no volante.

K-Pai,olha pra mim.

Tiro meu sinto e puxo seu ombro.

K-Pai...Pai...PAI!PAI!

K-PAI!

S-KAKASHI,ACORDA!

Olho para Sakura assustado e me abraça apertado.

S-Tudo bem,foi só um pesadelo.-Sussurra baixo e tento me acalmar.

Sinto minha barriga doendo e a aperto em meus braços completamente apavorado,chorando.

K-Pai...-Choro em seu pescoço.

S-Ele esta bem,amor.Calma.Foi só um pesadelo,ja acabou.N chora.

Normalizo minha respiração aos poucos e logo me solta enxugando minhas lágrimas.

S-Calma.-Sussurra passando sua mão em meu cabelo q agora esta molhado de suor.

Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora