HOOJE É DIA DO KKSHI RODA A BAIANAAA!!😂😂
Segundo ele,ele não é louco né gente,agr vamo ver.
BOA LEITURA!!
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Sorri ao sair do banho e ver minha rosada dormindo de barriga pra cima.Coloco um conjunto de moletom e subo na cama ficando por cima dela e beijando seu rosto.Estranho quando aperta seus olhos várias vezes e mexe seu rosto pros lados algumas vezes.
K-Amor,acorda.
Beijo seu ombro e ela apenas se mexe mais.Jogo moderadamente meu peso em cima dela e ela acorda me olhando assustada.
K-Calma,foi só um pesadelo.-Sorri sussurrando baixo e tirando seus cabelos do rosto.-Bom dia,florzinha.O que foi dessa vez?
S-O dinossauro de casca dura e preta que cospe raio e destrói o mundo.-Fala séria e o prateado riu.
K-Eu tinha te falado pra gente não assistir Godzilla que depois tu iria sonhar com isso.
S-Mas ele pisa em mim e derruba toda a casa!
K-Amor,ele não existe.-Ri negando com a cabeça e ela ainda me olha séria.
S-Mas ele é assustador.
K-Eu to começando a achar que você não tem um bebê na barriga e sim esta se tornando um.
S-Não estou não!-Resmunga e acaba rindo junto a mim.-Que horas são?
K-Acho que nove e meia.
S-E que dia é hoje?
K-20.
Ela arregala os olhos e me tira de cima dela se levantando rapidamente.
K-Calma aí,pra que tanta pressa?!
S-As 10 você tem consulta!
K-O que?!Como assim eu?-Pergunto confuso enquanto ela troca de roupa as pressas.
S-Eu marquei uma consulta com o médico pra hoje.
K-Espera aí,você marcou uma consulta pra mim,com um médico,sem eu ao menos saber?E que médico?!
Me olha prateando seus cabelos e parece pensar.
K-Sakura,que médico?
S-...Cardiologista.
K-Pra que isso?!
S-O doutor Ren que pediu pra ver se ta tudo certo,se for reclamar reclama pra ele.Anda bota uma roupa direita.
K-Você ta falando sério?!-Pergunto assustado e ela afirma abrindo minha parte do guarda roupa e me jogando uma calça e uma blusa.-Sa-
S-Vai vai,anda.
K-Eu não vou nessa consulta!!
S-Vai sim!
Bufo tirando minha calça e pegando a jeans.
...
K-Onde que é isso?
S-Aqui na esquerda.
Viro vendo no relógio cinco minutos de atraso e estaciono o carro.Entramos no prédio e a recepcionista nos olha.
S-Amor,pode pegar água pra mim,por favor?
Afirmo enquanto ela se informa com a mulher e ja me puxa pro elevador.Não gosto de médico,não gosto de médico,e eu falo de novo,eu não gosto de médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanficSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...