Me olha assustado e estático parecendo surpreso com minhas palavras.
K-Então pq esta comigo?
S-Nós n estamos juntos.
K-N?
S-O q somos?-Pergunto e ele me olha sem saber o q responder.-Viu?N somos nada,nem sequer namoramos.
K-Mas pq esta tentando comigo amando outro?N faz sentido.A alguns minutos vc falou q me amava.Eu n acredito q ama aquele cara.Esta mentindo.
S-N estou.-Sussurro sem olha-lo.
K-Olha na minha cara e me fala q n me ama.
S-Eu...N te amo.-Sussurro olhando para o ponto vermelho em sua testa e mordo meu lábio superior aguentando meu choro.
K-Olha nos meus olhos e me fala isso.
Olho diretamente em seus olhos e me sinto tonta com minhas pernas bambeando.
K-Sakura?....Sakura!
Kakashi
Sakura para de chorar me olhando estranha e logo cai.A seguro antes q caia no chão e seguro seu rosto a olhando.
K-Sakura!Sakura!
Bato levemente minha mão em seu rosto mas da em nd.Ela desmaiou assim do nada?
Seguro-a no colo a levando pro quarto e piso em falso em um dos pedaços de vidro.Trinco meus dentes me apoiando na parede aguentando seu peso em meus braços e tentando me equilibrar indo até o sofá e a deixando ali.Me apoio no braço do sofá e tiro o caco de vidro de meu pé olhando para ver se n há mais nd.Dps de esperar um tempo para parar um pouco a dor e a pego novamente a levando pro quarto vendo q ainda é 6 da manhã.Pouso seu corpo na sua cama preocupado e acaricio seu rosto beijando seus lábios.
K-Te amo.-Sussurro em seu ouvido.
Me deito ao seu lado afagando seus cabelos.Sinto minha cabeça latejando e fecho meus olhos suspirando.
10 da manhã...
Sakura se mexe e abre seus olhos me olhando confusa.
S-O q aconteceu?
K-Vc desmaiou.
S-Vc esta bem?Parece estranho.
K-Estou.Só estou com um pouco de dor de cabeça.-Sussurro apertando meus cabelos entre meus dedos.
S-Vou buscar um dipirona.
K-Por favor.
Afirma parecendo preocupada e sai do quarto.Minha cabeça lateja como se estivessem martelando um prego nela a cada segundo,como um barulho repetitivo extremamente estressante.Logo ela volta com água e o líquido amarelado na colher me entregando.
S-O q é isso no seu pé?
K-Nd,só pisei em um caco de vidro.
Segura meu pé e ri baixo com seu jeito preocupada.
S-Este corte foi fundo.
K-N foi n.
S-Vou passar uma arnica e fazer um curativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanficSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...