Kakashi
Abro a porta de meu quarto ja com um moletom.Olho para Sakura e sua mãe.
K-Viu?Eu n morri.-Ri com humor e puxo a senhora Haruno para um abraço.-Me deixa cumprimentar a senhora corretamente...
Logo a solto e segui para a cozinha vendo a figura masculina de cabelo rosas um pouco mais ofusco q o de Sakura.Eu ja o conhecia,mas apenas pelos negócios de meu pai e quando ele ia la em casa.Nunca tinha falado com ele assim diretamente.Me aproximo e ele me olha de cima abaixo com suas pernas cruzadas me fitando sério.
K-Bom dia,senhor Haruno.
Estendo minha mão e seus olhos me analisam.Hesita um pouco mas logo estende sua mão apertando forte a minha mão.
P-Bom dia,Hatake.
Puxo a cadeira e me sento sentindo uma pequena fisgada mas seguro olhando para Sakura.A mesma se senta do meu lado e sua mão ao canto da mesa.Engulo a seco e molho meus lábios começando a falar.
K-Eu n sei...O q o senhor pensa de mim.Desculpa se causei uma má impressão de primeira por n vim cumprimenta-los é q-
P-Minha filha ja me falou.-Me interrompe e apenas afirmo.-Olha pra mão da minha filha.
Olho para suas mãos questionando confuso.
P-Ela falou q estão juntos mas n estpu vendo um anel de compromisso,Hatake.E pra mim é o mesmo q vc n querer nada com ela.-Fala sério.
As palavras travam em minha garganta olhando para Sakura q apenas abaixa a cabeça.
K-Eu ja planejei isso,senhor.Eu amo sua filha mais do q a minha própria vida,só n tive tempo por alguns problemas q tive.Foi tudo muito rápido.-Falo sincero.
Cruza seus braços suspirando pesado e afastando um pouco a cadeira.
P-Hm,o q mais?-Pergunta irônico.
S-Pai!
P-N.Eu quero saber.Fala pra mim o q sente por ela,caso contrário eu n te quero mais na casa da minha filha.
S-Pai,para,por favor.
P-Eu pago essa casa e tds suas despesas.
S-Eu n me importo com dinheiro!Se quiser n paga pra ter q cuidar da minha vida desse jeito!Eu arrumo um emprego e pago minhas coisas se precisar,n dependo de vc pra nada.-Fala séria olhando pra ele.
P-Mas ainda quero saber dele.
K-Eu acho q o senhor deve saber q eu a conheci ainda quando eu estava nas ruas.Eu me apaixonei pelo melhor lado de sua filha,senhor.O lado humilde onde ela cuidou de mim querendo q eu saisse dali.Perguntando o pq de eu ter ido pra la sem ao menos saber a minha origem.Eu n me matei pq preferi morrer aos poucos,mas mudei de idéia quando pude ver sua filha.Ela é meu motivo pra viver e é por ela q decidi mudar de vida.Pra tentar faze-la feliz.Só quero o melhor pra ela,senhor.
Falo sério e sorri vendo ela fazendo a cobertura de seu bolo.Volto a ficar sério olhando para o Haruno q me olha sério.Me olha afirmando sério e aperto minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanficSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...