Eai mina?!Turu bom?Espero q sim😄.Estamos aí com mais um cap pra vcs,espero q gostem!
BOA LEITURA!!
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Olho para meu pai e para o Dr.Ren e n falam nada.
K-O q deu?
H-Positivo.
Abro minha boca completamente em shock e nada sai além da decepção.
K-Por onde eu peguei isso?-Sussurro olhando para o Dr.
R-Bem,esta é uma doença q se pega sexualmente...
H-Ficou com alguma mulher da rua,Kakashi?
K-O q?N!De jeito nenhum.N tem outro jeito de eu ter pegado isso?
R-Por seringas ou coisas hospitalares usadas.
Me lembro daquela vez q perdi muito sangue pelo meu ferimento na rua e um amigo de rua me levou para um lugar abandonado passando seu sangue pra mim.
K-Ah,droga.-Choro apertando minhas mãos.
H-O q foi?
Conto a eles sobre tudo como aconteceu e o Dr apenas afirma.Meus batimentos batem rápidos e os apitos do aparelho acompanham.Na minha cabeça só vinha uma coisa.
Desculpa,Sakura.
H-Filho,calma.
K-Eu e ela n poderemos-
R-Vc deve estar achando q pode contamina a moça n é?
K-Mas vou!
Ele passa deixando a prancheta em meus pés e se apoia na parede me olhando.
R-O HIV n acaba assim com sua vida.É certo q n há cura,mas há tratamento.E existe uma diferença entre HIV e AIDS.O HIV é quando vc tem os sintomas e a doença esta apenas no início,como no seu caso.Mas se por algum acaso a pessoa n seguir o tratamento a doença se espalha e o individuo se torna um transportador da doença.E neste caso ele teria AIDS e n mais HIV.Entendi?
K-Sim.Mas então quer dizer q eu n passo isso para Sakura?
R-Se seguir o tratamento sim.É apenas um remédio em cada semana,ele é forte.Esta doença serve especificamente para abaixar sua imunidade e isso n é bom quando vc mesmo ja n tem uma muito alta.Com esse remédio vai estabilizar os efeitos e vc vai ter uma vida normal como tds.
K-Mas e as coisas q sinto?
R-Os sintomas?-Afirmo.-São apenas no começo.Com o começo do tratamento ja vai acabar com isso.
K-Esta falando sério?-Sorri largo.
R-Nunca falei tão sério.Eu achei q vc iria pesquisar na internet sobre isso.
K-Nem pensei nisso😅.
H-Cabeça oca como sempre!-Suspira negando com a cabeça.
K-Hehe😆
R-Bom,eu vou indo.Vou pedir para uma enfermeira passar a pomada em seus pontos e trocar seu curativo.Daqui a pouco sai seu lanche da tarde,deve estar com fome.
Sai sorrindo levemente e Itachi ja entra mexendo em seu celular concentrado.
I-Pai,vamos.Temos q arrumar as coisas para começar o plano.
K-Poxa,n vai nem me falar oi?
Treme seu celular e me olha assustado.Mas logo sorri largo guardando seu celular e vindo até mim me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanfictionSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...