Voltando pra casa

276 19 15
                                    

YO MINAAA!Como vão?!

Aí gente,eu não queria dizer isso mas já estamos no penúltimo cap😢.

Bom...Desejo uma boa leitura pra vocês❤

_____________________________

K-Isso quer dizer que já podemos ir pra casa?-Perguntou olhando para o doutor e o mesmo afirma.-Então vamos,Amor?

S-Sim.

I-Eu levo eles!!

K-Não!São meus filhos!

I-Mas são meus sobrinhos,idiota!O tio que cuida!

K-Eu que fiz!!

A rosada riu e entregou a pequena dos olhos negros e cabelos rosados para Itachi deixando o menino de olhos verdes e cabelos prateados com Kakashi,calando os dois.

S-Pra que brigar se tem um pra cada um?

I-Por que eu tenho que levar os dois,Kakashi vai te levar!

K-Eu ainda posso levar meus filhos!

I-Pode não!A pequena do tio.-Falou babão levantando a pequena e o prateado bate em sua cabeça.

K-Não levanta ela,idiota!Tem só 3 dias de vida,ta ficando louco?!

I-Ai ai,tá bom.Mas diz aí,vocês não vão dar um nome pra eles não?

K-Ainda não pensamos nisso.

S-Pensamos sim.

Kakashi a olha confuso e ela riu.

S-Esqueceu da promessa que eu te fiz,Amor?

Ele a olha com um ponto de interrogação na cabeça e ela riu enquanto a enfermeira tirava seu soro.

S-Eles vão se chamar Sakumo e Akemi Hatake.

Kakashi parou por um tempo e seus olhos lacrimejaram olhando para a rosada.

K-Esta falando sério,Amor?

S-Sim.-Sorriu e o homem sorriu largo a abraçando forte.-Ai ai,não se empolga.

K-Obrigado,te amo.-A beijou repetidas vezes e Itachi aproveitou para roubar o pequeno ser dos braços do irmão e ficar com os dois no carrinho.

I-Os pombinhos que comemoram aí que eu vou passear com os meus sobrinhos.

K-Solta eles!-Segurou no carrinho e o Uchiha olhou bravo pra ele.

S-Vocês dois ainda tem 5 anos e estão brigando por um carrinho de metal?Deixa eles com Itachi um pouco,Amor.Ele não vai mata-los.

I-Haha,viu?!Toma babaca!

K-Amor!-Resmungou olhando para ela vendo o irmão andar na frente conversando com seus sobrinhos como se algum deles fossem responder.

S-Cala a boca e me ajuda vai.

O prateado suspirou mas a ajudou.

K-Eles ainda são meus.

S-São,todos seus,senhor possessivo.

K-Eu não sou possessivo.

S-É sim,eu sou sua,os dois são seus...

K-Meus mesmo ué,ninguém vai roubar.

S-Aham.E se é assim você também é meu.

K-Eu?!Claro que não!-Brincou e ela levou uma das mãos á cintura enquanto tinha o outro braço circulado no pescoço dele.

Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora