4 messes depois
Olho para ela de soslaio que resmunga passando a mão na barriga agora bem maior e olhando pro filme.
K-Amor,não quer virar de lado?
S-Não sei,minhas costas doe muito.-Resmunga e vou pra mais perto beijando seu ombro.
Ajeito seu travesseiro e a puxo pra mais perto de mim.Deixo ela de lado que me olha pelos ombros sem entender.
K-Uma massagem,aproveita o filme.-Sorri beijando seu ombro e ela apenas se aconchega no travesseiro.
Aperto seus ombros levementes enquanto ela fecha seus olhos e relaxa seu corpo.Ela estar apenas com um top ajudava bastante.Depois de fazer um caminho por sua coluna até o final,sorri ao ver sua bunda avantajada.A melhor parte de ja ter 7 meses,é que tudo cresceu.A barriga,mas os peitos também,as coxas ficaram maiores...Tudo perfeito pra mim,se não fosse por ela não conseguir dormir com uma posição confortável.
Passo minha mão em suas pernas enquanto me aproximo e beijo seu pescoço e ela apenas resmunga de olhos fechados.
K-Eu acho que essa coisa de chá de bebê não é muito boa.
S-Por que?
K-Porque eu queria saber o sexo desse neném logo.
Ela riu enquanto subi minhas mãos para sua barriga e aliso a mesma.Desfiro um beijo casto em seu ombro e ela sorriu fechando seus olhos.Nos tapo com a coberta e ela chega mais pra trás,se abrigando em meus braços e nos esquentando.
K-Deveria colocar um agasalho,Amor.Hoje esta frio.
S-Meu moletom esta pra lavar.
Me levanto indo até meu guarda roupa e pegando o maior moletom que eu tinha.Sabia que ela não ia reclamar,pois ama usar as minhas coisas,principalmente quando não é uma roupa que mostre sua barriga.
Volto a me deitar enquanto ela veste e sorriu voltando a se deitar.
K-Melhor?-Sorri levemente e ela afirma.
S-Estou com fome.
K-É fome ou desejo?-Ri erguendo uma sobrancelha a olhando e ela riu.
S-Desculpa,sei que é chato te colocar pra buscar as comidas.
K-Não é chato,faz parte ué.-Ri dando de ombros.-O que é?
S-Sopa.
K-É,uma sopinha vai cair bem pra janta.-Sorri beijando seu braço e subindo para seu pescoço.
Sorri com seu arrepio e com cuidado fico por cima dela enquanto subi meus beijos lentamente até sua boca a dando um selinho demorado e olhando em seus olhos.
K-Eu te amo.
S-Tbm te amo.-Sorriu e fecho meus olhos ao sentir sua mão em meus cabelos.
K-Vou fazer sua sopa então.-Falo tentando sair de cima dela mas me segura resmungando.
S-Não,fica aqui.Mais tarde você faz,Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu destino.-Kakasaku (Terminada)
FanfictionSakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava and...