Cap. 6 - Missão.

6.9K 706 700
                                    

- Desculpa, eu cheguei em mal hora - disse.

- Eu... me dá um minuto - disse, fechando a porta na cara dele.

Coloquei um vestido mesmo, o mais fácil para se vestir no momento. Eu necessito de comprar roupas. Abri a porta novamente, meio envergonhada pelo acontecido.

- Desculpa por ter vindo tão tarde, eu fiquei sabendo que se machucou e queria ver como estava - sorri pela aparente preocupação do homem, talvez por eu apenas ser sua aluna.

- Obrigada pela preocupação, mas não foi nada tão grave - falei, dando-o um sorriso.

- A Tsunade disse que quebrou a perna e teve alguns hematomas - falou calmo, balancei a cabeça. - Você caiu de bem alto né?

- Foi uma aposta boba com Naruto, eu me desequilibrei, mesmo que não seja do meu feitio - ele pareceu analisar a situação.

- Vai ficar 4 dias sem treinar agora, né? - suspirei leve, assentindo.

- Eu não queria mas a senhora Tsunade me ameaçou - ouvi sua risada, que é um tanto fofa.

- Tudo bem, você deve estar cansada, deve ir dormir - falou.

- Não tanto, senti saudades de você no treino - soltei sem pensar, ele estendeu a mão e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, me surpreendendo mas gostei de seu toque, que foi tão rápido quanto um raio.

- Amanhã eu volto a treinar mas como você não vai poder - colocou as suas mãos no bolso.

- Eu quero ao menos ver vocês treinando - falei.

- Amanhã temos uma missão classe D, como vai ser sua primeira missão com nosso time vai ser bom te levar junto - disse, sorri me alegrando. - Posso ver a condição da sua perna?

- Ah, claro - levantei o vestido acima do joelho, me escorando na muleta, ele se agachou e observou a perna enfaixada, estendeu a mão e tocou.

- Você é destra, certo? - estranhei.

- Como sabe? - ele se levantou e me olhou nos olhos.

- Você come com a mão direita - respondeu, o silêncio se intitulou rei entre nós dois, eu observava o homem que matinha seu olho fixo no meu, minha mente viajou além disso. - Eu vou indo, é melhor você descansar - ele quebrou o silêncio entre nós.

- Ah, certo - assenti lhe dando um sorriso. - Obrigada mais uma vez pela preocupação

- Até amanhã - disse, se afastando.

- Até - falei, fechando a porta.

Eu fui dormir feliz, de algum modo a preocupação dele me deixou assim. Me xinguei por pensar em um relacionamento com meu próprio sensei e achar que ele também mantinha algo, eu e ele não passamos disso, uma aluna machucada e um professor preocupado.

(...)

Não troquei de roupa, o que me daria um trabalhão. Segui com dificuldade para o campo de treino.

Os dois rapazes atrasados, Sakura e eu conversamos sobre estilo e aí me lembrei que precisava fazer compras. Chamei ela que aceitou feliz da vida, antes de continuarmos a conversa os dois rapazes chegaram.

Kakashi explicou para mim o que é uma missão classe D, e depois sobre a missão de hoje. Para encontrar um gato desaparecido.

Eu não poderia ajudar fisicamente porém usei minha cabeça, marcando pontos em que o bichano pode estar. E depois de procurar pelos 3 primeiros lugares eu decidi ir checar com eles na floresta, que é grande.

Tradições - Kakashi Hatake [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora