Cap. 7 - Beijo.

7.4K 725 659
                                    


Quando caiu a noite eu já estava em casa, separando as peças de roupas para lavar. Ainda é cedo, falta uma hora e meia para sair com o Kakashi.
Decidi hidratar meu cabelo, fiz as unhas e tomei um banho morno e demorado. Me troquei depois de sair do banho. O vestido branco que minha mãe me deu, meus pensamentos foram para minha querida mãe, e fiquei imaginando como ela estava e se meu pai não tinha feito nada com ela. Expulsei esse pensamento da minha mente, e foquei em pentar meu cabelo.

Eu já estava pronta então decidi olhar pela janela, Konoha tinha vários pontos brilhantes, sorri por ainda estar aqui, agradecendo aos céus por conseguir fugir. Eu estava tão desligada que não ouvi que já tinham batido na porta, com a insistência eu sai do transe e fui atender, com certa dificuldade por causa da muleta.

Abri a porta e o prateado estava tão lindo, ele me observou de cima a baixo. Ele estava com a roupa toda preta, uma blusa de manga comprida, e calça, a máscara cobrindo metade do rosto mas ele não estava com a bandana como sempre, porém seu olho sharingan fechado.

- Você está linda - disse e sorri.

- Você também - ele fechou o olho e coçou a cabeça, mas logo voltou a ficar normal.

- Vamos? - perguntou, assenti, apaguei e luz e sai fechando a porta atrás de mim, tranquei a porta e guardei a chave na bolsa amarrada a cocha.

O homem desceu as escadas ao meu lado, querendo ajudar mas neguei. Nós caminhamos para a loja de sorvete, conversando qualquer coisa, soltando risadas. Chegamos na loja e a mulher perguntou qual queríamos, são tantos sabores que fiquei em dúvida.

- Você vai gostar do de baunilha com pedaços de chocolate - falou para mim e em reposta sorri, fazendo o pedido. - Eu quero de chocolate

Tirei o dinheiro para pagar mas ele me parou.

- Eu te convidei, eu pago - insisti mas ele foi mais rápido, pagando a conta.

- Dá próxima eu pago - falei saindo da loja, estava sendo difícil condernar a muleta e o sorvete.

- Eu fico feliz em que vai ter uma próxima - o olhei e ele me olhava de canto, tentei conter um sorriso mas foi inevitável.

Provei o sorvete e olhei o homem com uma cara de "eu quero isso para sempre" e ele soltou uma risada.

- Isso é muito bom, como sabia que iria gostar? - perguntei com uma risada, ele deu de ombros.

Voltamos a caminhar e conversar, era incrível ele não precisar tirar a máscara para isso.

- O seu é de chocolate né? - perguntei olhando o sorvete dele, com os olhos brilhando.

- Quer experimentar um pouco? - mordi o lábio inferior e ele estendeu o sorvete, provei e sorri.

- É muito bom - falei, estendendo o meu para ele.

Ele o pegou da minha mão e fez o que eu não esperava, correu, parando um pouco na minha frente.

- Agora seu sorvete é meu - o olhei franzindo a sobrancelha.

- Você não vai querer ficar com ele - falei, ele fez a mágica da máscara que não sai e provou do meu sorvete.

- Não é tão bom assim - falou dando uma risada sarcástica.

- É melhor devolver meu sorvete Kakashi Hatake - falei.

- Vem pegar - abri minha boca como se aquilo fosse um desrespeito com minha pessoa e ele riu mais.

- É muita ousadia da sua parte - dei passos para a direção dele, então decidi usar outro meio para pegar o sorvete.

Fingi que tropecei e cai, o homem rapidamente veio em minha direção, aproveitei e roubei o sorvete da sua mão, me levantando de pressa. Ele me olhou surpreso.

- Você simulou isso? - fingiu estar ofendido com o ato e mandei uma piscadela para ele, levando o sorvete a boca.

Continuamos a caminhar enquanto riamos, as pessoas pareciam surpresas as vezes. Talvez com Kakashi e não comigo.

- Kakashi! - ouvi uma voz masculina gritar, me virei para o homem que corria em nossa direção.

Ele chegou como um flash, me descontrolei quando dei passos para trás, senti mãos me segurarem pelos braços mas a pessoa veio junto.

E de repente o rosto do homem colado ao meu, nossos lábios separados apenas pelo pedaço de pano. Quando digeri o que estava acontecendo o sharingan do homem a mostra pareceu se alterar, senti um arrepio percorrer meu corpo.

Ele se levantou meio envergonhado, e me ajudou a levantar, olhando o homem que tinha causado isso.

- Kakashi você está em um encontro? - perguntou e arregalei os olhos, eu conheço esse homem de algum lugar. - Você ganhou de mim essa vez - o homem choramingou.

Bati meu vestido que deveria estar branco mas estava sujo. Meio envergonhada pelo que tinha acontecido.

Se aquela máscara não estivesse na frente o contato com seus lábios seria inevitável, olhei o homem que averiguava se eu não tinha me machucado.

- Estou bem - falei, minha voz quase falhou.

Era palpável a minha vergonha naquela hora, desviei meu olhar, mordendo o lábio.

- Acho que você tem um problema maior que eu agora - falei, dando um sorriso e apontando com a cabeça para o homem de verde.

- Isso não vai ficar assim - ele apontou para Kakashi e depois pulou para o telhado.

- Esse é o Gai - me disse, sua voz também era de constrangimento.

Depois disso seguimos para casa, ele me deixou na porta de casa. Eu abri a porta e depois encarei o homem.

- Obrigada pela noite - agradeci, ele assentiu, suas mãos nos bolsos.

- Fiquei sabendo que seu aniversário é daqui uma semana - abri os olhos, xinguei Naruto em pensamento. - Você faz quantos anos?

- 18 - respondi meio ressentida, eu não poderia esconder quem eu era ao homem.

- Eu sei que é errado mas - ele se aproximou, se inclinando para perto do meu rosto.

Senti sua respiração se misturar com a minha quando o homem puxou a máscara e colou nossos lábios. Fiquei sem reação mas correspondi, levando a mão ao seu rosto e aprofundei o beijo.

Não é a primeira vez que eu beijava mas já fazia tanto tempo que nem me lembrava como era tão bom isso.

Ele colocou as mãos no meu rosto e acariciou minha bochecha, sorri entre o beijo. Quando o ar faltou ele separou nossos lábios, mas não nossos rostos.

Encostou sua testa na minha e fixou seus olhos nos meus. Acariciando minha bochecha ainda.

- Eu não estou entendendo o que você está fazendo comigo - revelou e prestei atenção em suas palavras. - Eu sei que é errado por ser seu professor mas... - suspirou. - Eu penso em você todo minuto

Sorri em resposta para ele, dando um selinho em seus lábios.

- Eu sinto o mesmo - contei, ouvi sua risada e ele fechou os olhos.

- Obrigada pela noite - sussurrou abrindo os olhos novamente, juntando nossos lábios novamente.

Sua língua pediu passagem e cedi, correspondendo o beijo na mesma intensidade que ele. Seu gosto ainda era do sorvete. Nos separamos e ele me deu um selinho, se distanciando o observei bem, ele era lindo, cobriu novamente o rosto.

- Eu vou indo - balancei a cabeça para cima e para baixo.

Ele se distanciou e observei-o até o mesmo fechar a porta me dando um último olhar. Fechei a porta, com um sorriso imenso no rosto.

Meu coração acelerado, passei o restante da noite pensando no homem e na parede que separava nós dois. Peguei no sono e dormi.

[...]












Gostaram?....

Tradições - Kakashi Hatake [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora