Acordei cedo, a ansiedade de it treinar tomava qualquer sentimento anterior. Eu coloquei a calça e blusa que trouxe na viagem. Amarrando meu cabelo longo em um rabo de cavalo.
Sentei na cama, não era nem sete horas ainda, e eu já estava ligada a duzentos e vinte. Eu quero conhecer quem vai será meus colegas e meu sensei. A idéia de poder treinar aqui é maravilhosa e eu não quero decepcionar, nem perder essa chance de ficar mais forte.
Caminhei para fora do apartamento e comecei a andar pelas ruas, que nessa hora não está tão movimentada. Me xingando internamente por não saber onde será meu treino.
Vi uma cabeleira loira bem familiar, que vem em minha direção. A cara de sono do garoto dizia tudo.
- Ei Naruto - chamei sua atenção.
- Alienai? - sorri.
- Posso aceitar a ajuda que você me ofereceu ontem? - ele piscou, parecendo não entender mas depois sorriu. - Eu preciso saber onde é o local de treinamento de Konoha
- Sorte sua, eu tô indo pra lá agora - disse. - Vamos
Acompanhei o garoto, seguimos até o centro verde de um lugar, rodeado por árvores. Vi uma garota de cabelos rosas que parecia entediada e raivosa, ela nos encarou enquanto andávamos na direção dela.
- Finalmente chegou ein Naruto - me olhou. - Oi
- Oi - respondi, mas antes de continuar eu tomei um susto.
- Vocês já estão todos aqui - uma voz disse atrás de mim.
Coloquei a mão no peito, suspirando pesado, eu odiava sustos com minha alma. Me virei e encarei o homem que me olhava sem nenhuma expressão.
- Parece que você assustou ela Kakashi Sensei - Naruto disse do meu lado, rindo, eu não achei graça na situação mas estiquei meus lábios em um sorriso.
- Me desculpe - ele levou a mão ao cabelo e fechou o olho.
- Kakashi Sensei você disse todos? - a garota perguntou.
- Sim, eu fui informado que a Alienai vai fazer parte do nosso grupo por enquanto - me surpreendi, o cara é meu vizinho e agora meu sensei, estranho.
- Certo, o que devemos fazer hoje? - Naruto perguntou.
- Já que é a primeira vez da Alienai, eu quero saber qual são as habilidades dela e o que ela pode fazer - ele disse, abri a boca, espero que eu não tenha que lutar com ele. - Está vendo estes guizos? - mostrou os guizos amarrados em sua calça e assenti. - Você tem que pegar eles
Inclinei a cabeça para o lado sem entender.
- Não vai ser fácil Alienai - Naruto disse, e finalmente entendi que o Kakashi não me deixaria pega-los.
- Tudo bem - me ajeitei, os dois jovens deram pulos para cima dos 3 troncos fincados ali.
Meu nervosismo tomando conta de mim, eu nunca tinha lutado com ninguém antes, apenas treinava escondido. Ele pegou um livro e começou a ler, me senti ofendida com aquilo e ri. A capa do livro para maiores de 18, quem diria que o homem leria esse tipo de coisa.
- Comece - falou.
- Com você lendo? - perguntei, seu olho que estava no livro subiu para mim e ele riu, me senti mais ofendida ainda.
Agora eu pego esses guizos com dente, ri com meu pensamento.
Eu não tenho nenhuma arma para jogar nele, então vou ter que optar por jutsus.
Fiz os movimentos com a mão e disse "jutsu espada temporal", é um jutsu poderoso, ele já existia mas o aperfeiçoei misturando os dois elementos do meu chacra. Água e vento, formando uma espada negra.
O homem me olhou, seu olho não expressava nada, mas ele observava a espada na minha mão. Sorri, avançando devagar.
- O que há Kakashi? Desistiu de ler? - ri com a provocação.
- Isso vai ser mais interessante do que eu pensava - falou, guardou o livro e levou a mão até a bandana, a levantando, eu fiquei parada em meio a surpresa, seu olho era vermelho, eu já li sobre.
É um sharingan, mas achei que o sharingan era somente do clã Uchiha, e o Kakashi é Hatake. Era obrigação a leitura, e por isso eu sabia disso. O sharingan é um dos olhos mais poderosos do mundo ninja. Percebi que eu observava o homem igual uma boba, então avancei contra ele, que desviou rapidamente, talvez acertar alvos em movimentos é mais difícil.
Investi mais uma vez contra ele, que novamente se esquivou do meu ataque. Por fim eu acertei ele mas foi um jutsu de substituição, o pedaço de madeira foi destroçado com minha espada, talvez eu não deva usar esse jutsu contra ele.
- Interessante - ouvi a voz dele atrás de mim mas antes de me virar eu fiquei imóvel, o homem colocou a mão em minha cabeça, me mobilizando, uma kunai em meu pescoço. - Seu jutsu é interessante mas você ainda é fraca e não é muito veloz
- Isso não foi tudo o que eu posso fazer - a espada em minha mão se esfez e fiz um jutsu de nuvem, enquanto eu saí de seu ataque e parei atrás dele, recolocando a espada em suas costas.
Ele também sumiu como nuvem e novamente estava atrás de mim. Como ele fez isso?.
- Meu sharingan copia qualquer jutsu que fizer - revelou como se lesse meus pensamentos.
Eu não posso acreditar que o homem faz isso mas ele não saberia o jutsu secreto. Ele então pode ler meus movimentos, será que ele pode saber qual eu farei a seguir. Pensei em algo improvável.
Sua mão não estava em minha cabeça e então pensei. Segurando a kunai dele com a mão, cortando ela, que ardeu e começou a sangrar. Mas não liguei, fui rápida em me jogar pra cima dele, que se desequilibrou e caiu. Era o mais improvável que eu pensei.
Ele me olhou sem entender o que eu queria, sorri encarando ele nos olhos, levei a mão até os guizos mas antes de tocar ele se desfez, um clone. Merda, me escorei no anti-banços e suspirei fundo. Isso é uma missão impossível.
- Você é inteligente pelo que vi, têm mais para me mostrar ou quer desistir? - ri.
Me movi tão rápido para longe do homem, fazendo um jutsu de furação, sobre o homem um redemoinho começou a rodar e ele foi tirado do chão, quando cesei o redemoinho ele já estava bem no alto.
Pregarei-me para pegar ele com um jutsu de mãos de água, uma queda dessa altura não o mataria mas o deixaria bem ferido.
Quando ele caiu sobre a mão de água ela se fechou, prendendo o rapaz, se aproximou de mim e parou bem na minha frente, os guizos batendo um no outro, peguei os mesmos e soltei o Kakashi.
- Obrigada sensei - disse o provocando, ri e por fim fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em sua bochecha.
Ele pareceu surpreso e eu percebi o que tinha feito, corando logo após. Ele fechou os olhos e levou a mão até a cabeça, também envergonhado.
Depois disso eu conheci mais os meus companheiros e treinei até o final do dia.
[...]
Demorei para postar hj mas n esqc.
O livro tá tendo poucas vis por isso quero saber o que estão achando. Votem pfv pra que eu continue.
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradições - Kakashi Hatake [CONCLUÍDA]
FanfictionAlienai Dentõ é uma jovem destinada a se casar com um homem que nem conhece. Apenas por tradições de sua família. Porém ela não aceita seu destino, decidindo fugir. Saindo do País da Água, ela foge para a Aldeia da Folha e tem que recomeçar para sob...