Cap. 15 - Fim.

6.5K 705 373
                                    

Havia se passado 3 meses tão rápido, fiquei com medo de não caber no vestido por causa da gravidez mas não aconteceu.

O vestido branco, mesmo que eu já tenha me entregado para o homem, longo cobria até meus pés, suas mangas também longas, ajustado em meus seios.

Me observei no espelho, nenhuma palavra poderia demonstrar o quanto eu estava feliz.

Ouvi batidas na porta e me virei, esperando para que ela fosse aberta mas não aconteceu.

- Eu queria saber se você está bem? - a voz do homem transmitindo o nervosismo do mesmo. - Eu quero saber como você está, quero te fazer logo minha esposa e viver com você para o resto da minha vida - sorri com a declaração.

Caminhei para trás da porta, abrindo uma greta estiquei minha mão e senti o peso da sua, ele entrelaçou nossos dedos.

- Obrigada - sussurrou, minha mãe havia feito ele prometer que cumpriria a única tradição do casamento, não ver a noite amtes da hora.

- Eu te amo - sussurrei, alisando sua mão.

- Eu também te amo - senti o tecido de sua máscara contra minha mão, ele depositou um beijo ali.

- Ei ei, o que o senhor faz aqui? - ouvi a voz de Ino. - O casamento começa daqui quinze minutos

- Certo - disse para ela. - Não fuja, eu te espero lá - ri, ele depositou mais um beijo na minha mão.

- Eu nunca vou fugir de você mais - sussurrei, ele soltou minha mão e eu saí de trás da porta.

Foi o tempo de Ino passar pela porta.

- Eu achei que ia precisar retocar ou arrumar você mas não, você está linda - sorri, ela estendeu um buquê de rosas brancas. - Isso é para você, não foi difícil saber qual a flor que representava vocês, já que eu vejo que os dois se respeitam

- Obrigada - sorri nervosa, pegando o buquê e o observando.

Ela tentou me acalmar mas é inevitável o nervosismo. Os 15 minutos passaram rápido

Eu diria que meu coração pode ser ouvido há quilômetros de distância.

- Vamos? - assenti.

Caminhei pela grama até parar para começar meus passos finais para meu futuro, sorri, Kakashi apertou os olhos me vendo, demonstrando sua felicidade.

Caminhei para ele, todos me olhavam mas eu não estava mais nervosa, eu apenas mantive meus olhos nele.

Ele me estendeu a mão e depositou um beijo no topo da minha cabeça antes de começarmos a cerimônia.

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar sua amada - o homem que fazia as perguntas disse.

Kakashi tirou do bolso um bomba branca, que nos tampou da visão dos demais, ele puxou sua máscara e selou nossos lábios em um beijo apaixonado.

- Eu te amo - disse me dando um selinho antes de voltar sua máscara para o lugar e a nuvem de fumaça passar.

Ouvimos aplausos e gritos de alegria.

A partir dali a festa começou, mesmo conversando com os convidados eu não tirei meus olhos do homem, ele também não tirou os dele de mim.

Cada vez que meu olhar se encotrava com o dele era como se meu coração errasse uma batida.

O final da noite foi só nós dois, nossos gemidos e suspiros, o prazer, desejo e paixão.

(...)

Na manhã seguinte eu pedi para trazerem um café da manhã especial, preparei uma caixinha preta e dentro dela sapatos de neném. Eu não conseguia mais esconder dele isso.

- Já está acordada? - ouvi sua voz e me virei para ele que me beijou.

Se sentou na minha frente.

- Estou pagando o café da manhã que te devia - ri e ele negou.

- Todos os meus cafés você estará daqui para frente - sorri mordendo o lábio.

Ele encheu uma xícara com café e bebeu.

- Eu tenho uma surpresa para você - me olhou, esperando eu continuar, deixei a caixinha sobre a mesa.

Ele pegou a mesma e a abriu, seus olhos se abriram, sua boca entre aberta deu um sorriso imenso.

- Isso é? - assenti. - Você está?

- Sim - falei, ele pulou de sua cadeira sorrindo.

- Eu vou ser papai? - confirmei.

Ele veio até mim e me pegou eu seus braços, me rodopeando pelo espaço.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo -falou, depositando vários beijinhos por meu rosto.

Me sentou novamente e descansou sua cabeça nas minhas cochas juntas, olhando minha barriga.

- Desde quando? - gaguejei ao falar.

- Três meses e três semanas - ele tirou seus olhos da minha barriga e me olhou.

- Antes de eu te pedir em casamento? - afirmei. - Eu não acredito, eu vou ser pai - voltou a olhar minha barriga. - Mesmo que tenha tentado isso durante as últimas semanas eu não acredito

- O quê? - olhei o homem.

- Sem preservativos amor, eu só não te falei para não te manter esperançosa - sorri, o pequeno momento de raiva passou.

Deu um beijo em sua testa, sussurrando "Eu te amo".

[...]

Três ano depois.

Senti minha coberta ser puxada e abri os olhos, me virando para o pequeno ser de cabelos prateados ao lado da cama.

- Bom dia mamãe - disse, sorri, pegando ele e o sentando sobre mim.

O serzinho já falava, sendo muito esperto para sua idade.

- Bom dia pequeno - ele deu um beijo em minha bochecha e fiz o mesmo com ele.

Ele percebeu a oportunidade e pulou em cima do pai, que abriu os olhos assustado mas logo sorriu.

- Ohayo papai! - disse animado.

- Bom dia pequeno, mais ainda está muito cedo - disse, o menino brincou com o rosto do pai.

O homem se virou para mim.

- Bom dia amor - falou me dando um selinho.

- Bom dia hokage - dei um selinho nele também.

Kakashi pegou o menor e o envolveu em um abraço, o tampando com a coberta, eles fecharam os olhos novamente, observei a cena com um sorriso nos lábios.

O homem estendeu o olhar para mim e sorriu. Estendendo os braços para que eu me juntasse a eles, e eu o fiz. Depositando um beijo na cabeça do mini Kakashi e um na boca do meu homem.

Os dois homens da minha vida. Pensei enquanto fechava os olhos para me juntar a eles.

[...]






Fim













Acabou, estavam prontas para esse fim?

O meu primeiro livro terminado.

Agradeço a cada voto e comentário, obrigado por acompanharem.

Tradições - Kakashi Hatake [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora