Cap. 11 - Lembranças.

6K 561 309
                                    

Acordava mais uma vez na cama do homem, mas ele não estava. Tinha se passado uma semana desde a nossa primeira vez, e a partir daquele ponto eu já tinha até minha escova de dentes na casa dele.

Peguei uma blusa do homem e me vesti, ele cobria meu corpo até o meio da cocha, caminhei para o banheiro do quarto e depois de fazer minha higiene caminhei para a cozinha.

O cheiro de comida fez meu estômago roncar, o homem estava somente com calça, seu tronco nú e musculoso a mostra, lavando vasilhas na pia. Me aproximei silenciosa e abracei o homem, ele não pareceu se assustar então já tinha me visto.

- Bom dia - dei um beijo no meio de suas costas e ouvi sua risada. - O que está preparando?

- Bolo - continuei depositando beijos pela sua pele. - O que acha de brigadeiro?

Parei e sorri.

- Você me conquista fácil assim - o soltei e ele se virou, escorando-se na pia e me olhando.

- Eu já te conquistei - disse e neguei, fingindo não ligar.

- Você me conquistou? - ri debochada, ele desceu a máscara de seu rosto e se inclinou em minha direção. Parando a centímetros do meu rosto mas não me beijou. - Isso é trapaça

Fiz cara de brava e ele sorriu, mostrando os dentes brancos. Coloquei as mãos em seu rosto e selei nossos lábios, em um beijo lento. Suas mãos passaram por minha cintura e ele me apertou a ele. Me deu impulso e prendi minhas pernas em torno dele.

Separamos nossos lábios quando faltou ar, aproveitei e desci meus lábios pelo pescoço do homem. Dando chupões e beijos, ele gemeu em resposta.

Voltei a beijar o homem, depois ele separou nossos lábios.

- É melhor eu desligar o fogo - não tinha dois sentidos na palavras.

Não desci de seu colo, ao contrário, me grudei a ele como um carrapato. Ele riu com o feito e começou a se mover, descansei meu queixo no peitoral dele, observando cada detalhe do rosto do homem.

- O que foi? - perguntou descendo os olhos para mim.

- Só vendo como sou sortuda - ele riu, esticou os lábios e deu um beijo na minha testa.

- Imagina eu - sussurrou e sorri, depositando um beijo no peitoral do homem.

Eu só soltei o homem quando ele precisou resolver algumas coisas com a senhora Tsunade. Comecei ler o livro dele, e peguei no sono no sofá.

"- Ei Alienai - ouvi uma voz masculina me chamar me virei e encarei Surame, o garoto de cabelos vermelhos sorriu, mostrando os dentes brancos. - Achei que estava fugindo de mim

Engasguei com a fala do rapaz, engolindo seco, neguei com a cabeça. Eu conheço o rapaz e conheço essa lembrança.

- Me desculpe por ontem, eu fiz mal - se desculpou pelo beijo que me roubou. - Eu só queria falar como eu gosto de você

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu queria falar eu também porém meu futuro não é ele. Ele se aproximou e secou minhas lágrimas que rolavam pelas bochechas.

- Eu te machuquei? Me desculpe - neguei com a cabeça, ele então se aproximou e me beijou de novo.
Me perdi em meus sentimentos e retribui o beijo do garoto. Quando percebi o que estava fazendo eu o afastei de mim.

- Me desculpa, eu não posso fazer isso Surame - murmurei, engolindo em seco novamente.

- Mas eu gosto de você e você também gosta de mim - falou, me virei e comecei a correr, fugindo dele.

Meu pai apareceu me olhando com desapontamento.

- Você já sabe o seu futuro, se fizer isso será deserdada - olhei minha mãe se aproximar.

- Não foi ela quem fez isso - disse para o homem.

- Diga para o garoto que é melhor ele se manter longe de você ou ele não vai gostar do que pode acontecer - eu fugi novamente.

Vi o garoto jogado do chão, todo sujo de sangue, ele gemia de dor. Fechei os olhos chorando, quando abri novamente não era mais o ruivo, era o prateado. Ele me olhava como se fosse minha culpa, gritei"

- Alienai - abri meus olhos e observei o prateado preocupado ao meu lado. - Foi só um pesadelo

Não, não foi só um pesadelo. Meus olhos se encheram de lágrimas e ele rodeou meu corpo com seus braços, me fazendo encostar a cabeça em seu peito.

- No que sonhou? - perguntou e ele limpei as lágrimas que ameaçavam cair.

- Não me lembro - menti, ele não pareceu acreditar tanto mas concordou.

(...)

Eu fiquei pensando no sonho durante o resto do dia, relembrando a minha ex história de amor. Ver o cara que eu gostava tanto aos meus 15 anos todo machucado me fez se fechar para o amor. Eu olhava pela janela a vila silenciosa.

Mesmo agora em Konoha, eu decidi viver isso com intensidade mas nunca me perdoaria se meu clã machucasse o Kakashi.

Eu terei que sair de Konoha cedo ou tarde, o pensamento me fez chorar em silêncio enquanto o homem dormia. Eu não posso machuca-lo dessa maneira, e quando eu partir? Como o homem vai ficar?

- O que foi? - ouvi a voz sonolenta do homem, não percebi quando ele se levantou, sequei o molhado do meu rosto.

- Só peedi o sono - respondi tentando manter minha voz alegre, mesmo que não fosse esse o sentimento que sinto no momento.

Ele se aproximou e me abraçou, meu coração disparou com o toque do homem, senti seu cheiro me embriagar.

Desci sua máscara e tomei seus lábios, me amaldiçoando mentalmente pela decisão que iria tomar a partir daqui.

Me entreguei completamente a ele nesta noite, amando na mesma intensidade que ele, ia além de desejo, me entregando de corpo e alma ao homem. Vivenciando o sexo com ele que não havia feito durante as noites que passei aqui. Mas seria a última vez que faziamos isso.

É melhor me distanciar do homem do que o machucar se continuar com ele, eu terei que sair de Konoha e não quero deixa-lo machucado com isso. Mesmo que a decisão doesse.

Quando o homem pegou no sono eu sai de seus braços, observando cada detalhe dele, lágrimas voltaram a cair por meu rosto.

Saí da casa e fui para meu apartamento, durante o resto da noite eu chorei como nunca na minha vida. A dor e o vazio me tomou. O dia raiou e eu ainda estava acordada. As lágrimas haviam secado mas a dor continuou ainda maior.

Ouvi toques na porta, me esforcei para levantar, passando a mão pelo rosto. Eu abri a porta e só quis abraça-lo e chorar mais, porém pedi um tempo entre nós dois. Ele não entendeu o que eu queria dizer com aquilo, pedi desculpas e ele entendeu e se foi. Fechei a porta e voltei a chorar.

Nuvens encobriram Konoha e uma chuva mediana começou a cair, como se os céus chorassem junto.

[...]








Vocês me odeiam?

Vish, tá tenso.

Falta 4 capítulos, vocês acham que eles terminam juntos?

Podem me xingar

Tradições - Kakashi Hatake [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora