Shizune me guiou até um pequeno apartamento. Eu não sabia o que falar, não achei que seria tão bem recebida assim.- Você ficará aqui - disse, se virando para mim e sorrindo. - Sinceramente, você ganhou mesmo a senhora Tsunade, queria saber o que falaram
- Não foi nada demais - respondi.
- Eu vou voltar para o escritório da hokage, você deve se ajeitar aqui, amanhã de manhã você irá conhecer o time 7 e começar seu treino - assenti.
- Onde será o lugar do treino? Eu ainda não conheço a vila - disse apreensiva.
- Aproveite o resto da tarde - saiu antes de me falar.
- Então tá - falei para a porta fechada, suspirei, me espreguiçando.
Passei pelo pequeno apartamento, que têm um quarto, uma sala/cozinha e um banheiro.
Abri minha mochila, separando as roupas que tinha trago. Uma calça e uma camisa, que eu pelegei para ganhar, as mulheres só poderiam usar vestidos longos em minha casa, peguei os dois vestidos que tinha trago. Os dois longos, indo até os pés, as mangas também longas, um de cor preta e outro de cor branca. O branco é detalhado em renda, e justo no meu corpo, era fofo e eu não podia negar, eu o trouxe por ser um presente da minha mãe. O preto é largo, sua cor era fosca, com uma tira para amarralho na cintura.
Não nego que mesmo usando vestidos por toda a minha vida eu prefiro calça e blusa, me sinto mais livres.
Caminhei para o banheiro e me despi, entrando de baixo do chuveiro, uma água morna tirando toda a sujeira e suor dos meus dias de caminhada.
Eu ainda estou pasma com a receptividade da hokage, não entendo porquê dela ser tão boa comigo, eu não devo confiar mas ela não me parece uma má pessoa.
Desliguei o chuveiro, pegando minha toalha e me secando. Têm algo por trás dessa decisão da hokage e eu posso sentir, eu preciso saber o que é.
Me troquei, colocando o vestido preto, depois lavei minhas roupas que eu estava, a calça e blusa com um símbolo do clã Deitõ. Um símbolo em forma de D, uma espada com uma cobra formando a letra.
As pendurei no varal da minha janela. Decidi andar pelas ruas de Konoha, conhecer o lugar, ainda encantada.
Senti um cheiro muito bom, um loja de lamén, minha barriga roncou de fome. Peguei minha bolsinha de dinheiro, não tinha tanto mas também não tinha pouco, eu juntei desde mais nova, desde antes de ser prometida para alguém. Sempre fui boa em economias, o dinheiro me daria uma boa estadia e alimentação por meses.
Me aproximei do lugar, vazio, sendo recebida por um senhor, que sorriu balançando a cabeça em forma de comprimento.
- Olá - lhe dei um sorriso. - Eu quero um lamén com... - fiquei indecisa.
- Muito porco - olhei para a pessoa ao meu lado que sorria, sorri em resposta.
Os cabelos loiros e olhos azuis, ele se sentou em uma das cadeiras.
- Pra mim também - disse, me sentando, ao lado do garoto, que me olhava curioso.
- Naruto não sabe que é falta de educação ficar encarando as pessoas assim? - me surpreendi quando o senhor perguntou, mas sorri.
- Não tem problemas - disse para o senhor.
- Nunca te vi por aqui - o garoto falou.
- Eu não sou daqui - respondi.- Qual seu nome? - parecia interessado.
- Alienai - respondi. - O seu é Naruto certo?
- Eu sou Naruto Uzumaki - deu um grande sorriso ao responder, fivou calado quando o senhor colocou duas tigelas na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradições - Kakashi Hatake [CONCLUÍDA]
FanfictionAlienai Dentõ é uma jovem destinada a se casar com um homem que nem conhece. Apenas por tradições de sua família. Porém ela não aceita seu destino, decidindo fugir. Saindo do País da Água, ela foge para a Aldeia da Folha e tem que recomeçar para sob...