Não foi estranho estar com ele durante a os nove dias que se passaram. Eu e ele nos encontravamos durante a noite, ficávamos em beijos e abraços. Meu aniversário se aproximava e eu não estava tão ansiosa assim, mas quando se passasse a data eu estaria finalmente livre de qualquer laço e obrigação com meu pai.
Não me sentia tão feliz assim há muito tempo, parecia completa aqui em Konoha, com os meus novos amigos e Kakashi, não parevia ter passado um mês de tão rápido que foi.
Voltei a treinar e me esforçava ao máximo, afinal eu ainda me sentia fraca. Comecei a treinar durante a noite também, treinando minha velocidade e força. E eu melhorei bastante. Mesmo que tenha me machucado algumas vezes eu não parei.
Kakashi estranhava a minha súbita mudança, não contei para ele que depois de o encontrar eu ia treinar. Eu me sinto mal por não contar por quê quero me tornar mais forte, contar a ele sobre mim.
Eu caminho para o campo de treinamento agora, para treinar com meu time, na noite passada eu acabei me machucando feio, caí da árvore, estava tentando manter meu chacra nós pés mas era como se a terra me chamasse para ela. Acabei batendo as costelas em um galho, o ligar ficou roxo e dói.
Enquanto Sakura e Naruto lutavam entre si, eu e Kakashi começamos uma luta.
- Estou impressionado com seu desempenho nos últimos dias, você está mais rápida e forte - disse.
- Se for um elogio obrigada - agradeci fazendo um aceno com a cabeça.
A luta começou, eu não estava esgotada mas o treino estava consumindo boa parte de mim.
Kakashi e eu conduziamos uma boa luta, até ele se aproximar mais de mim e me pegar no colo, gemi de dor com o toque dele sobre o machucado.
- O que foi? - estranhou, neguei tentando aliviar a feição de dor, ele parou a luta e me observou.
- Não é nada - respondi mas ele ainda estava desconfiado, quando ele estendeu a mão para tocar o lugar que antes doeu eu dei um tapa na mão dele e ele suspirou.
- Deixa eu ver - pegou na barra da blusa e levantou ela até onde começava meus seios.
Ele olhou bem o machucado e depois me olhou.
- O que é isso? - passou o polegar devagar sobre a marca rocha, mordi o lábio tentando me livrar da dor.
- Não é nada Kakashi - respondi e ele suspirou.- Me fala logo - suspirei vencida por ele.
- Eu só me machuquei - ele franziu as sobrancelhas, esperando por mais. - Eu caí em cima de um galho
- O que estava fazendo?
- Você é curioso né - falei mas ele continuou me encarando, ele não ia parar as perguntas até obter as respostas, revirei os olhos. - Eu só estava treinando
- Sozinha? - assenti. - Quando você está fazendo isso?
- Durante a noite - respondi e ele semi-cerrou os olhos.
- Depois que... - afirmei antes dele completar a pergunta. - Por que não me chamou para te ajudar? Eu teria evitado isso
- Eu não quero te enjoar com isso - falei abaixando o olhar para o machucado, a mão dele segurando minha cintura subiu para meu rosto e ele levantou meu olhar para o dele.
- Você não me enjoa com isso - disse, me olhando no olho. - Eu quero que me fale quando você achar isso, você pode se machucar feio se ficar treinando sozinha e eu não ia gostar disso
Fechou um pouco o olho, na máscara um relevo se formou. Estiquei os lábios em forma de um sorriso.
- Não me esconda mais as coisas, tá? - assenti, mesmo escondendo tudo sobre mim.
Ele ia se aproximar mas ouvimos vozes familiar, ele se distanciou e abaixei minha blusa, Sakura corria atrás do Naruto como uma doida.
- NARUTOOOOO!! - gritava, o loiro pedia ajuda pelo olhar e veio na minha direção, se escondendo atrás de mim. - Olha Naruto sua sorte, eu vou te matar quando a Alienai te deixar - disse dando voltas e Naruto me arrastava para o lado contrário da garota.
- O que ele fez? - perguntei, Naruto riu, meio desesperado.
- Ele soltou um peidou na MINHA CARA! - disse as últimas palavras com um grito.
- Foi mal Sakura, eu não deveria ter bebido aquele leite no café da manhã - o garoto se desculpou atrás de mim e me segurei para não rir.
Olhei Kakashi que só observava, de longe vi um ser pequeno se aproximar. Mais perto notei o cachorro, ele usava uma roupa e uma bandana, fiquei parada no lugar enquanto a briga dos dois jovens ainda continuava.
- Pakkun, o que faz aqui? - Kakashi perguntou olhando o cachorro. Os dois jovens pararam e olharam para o pequeno cachorro.
- Te ver que não foi né - respondeu, e eu fiquei apavorada com aquilo, mesmo que já tivesse visto outros animais falarem, depois processei tudo aquilo e ri olhando o cachorro se aproximar de mim.
- Ele é seu? - perguntei á Kakashi que assentiu, eu nunca tinha visto o cachorro e nem sequer ouvido o mesmo.
- Você é a nova aluna garota? - perguntou e afirmei com a cabeça. - Seu cheiro é familiar - olhou o dono e Kakashi virou o olhar. - Humm - entendi o que ele queria dizer com aquilo e também desviei o olhar.
- Não me respondeu, o que faz aqui? - Kakashi perguntou novamente.
- Fiquei curioso com essa nova garota, o Kakashi está mais feliz ultimamente - falou se virando para mim, olhei para o homem e vi uma parte de seu rosto ficar vermelha.
Naruto saiu de trás de mim a garota pareceu não se importar mas deu um soco no garoto que voou pelos ares. Observei quieta.
Voltamos a treinar, me esforcei ao máximo que pude.
(...)
Voltei para casa, tomei um banho e descansei, lendo um livro, eu não me sinto bem, como se algo ruim estivesse acontecendo. Ouvi batidas na porta, me levantei e fui atender a mesma. Ele tinha uma flor na mão e um potinho na outra.
- Para você - me entregou a rosa branca e sorri. - Isso é pra passar no seu machucado
- Você se preocupa demais comigo - falei rindo e abri a porta mais para ele passar.
Fechei a mesma assim que ele o fez, caminhei para a pia e enchi um copo de água, colocando a flor dentro, amanhã a plantarei.
Segui para a sala, o homem sentado no sofá me observando se aproximar dele.
Parei em sua frente e me sentei em seu colo, colocando uma perda de cada lado de seu corpo.
- Obrigada por vir - falei o abraçando, ele correspondeu e me envolveu em seus braços.
- Tudo bem com você? - neguei com a cabeça.
- Eu não tô me sentindo muito bem - ele alisou meus cabelos com os dedos e depositou um beijo no topo da minha cabeça.
Ficamos durantes uns minutos em silêncio, mas esse não é constrangedor ou algo do tipo, é reconfortante. Quando me senti bem eu subi meu olhar para o homem que descansava a cabeça no sofá, os olhos dele estavam fechados, eu até diria que ele cochilava se não fosse seus dedos ainda alisando meus cabelos.
O homem abriu o olho e me encarou, eu percebi que estava apaixonada por ele naquele minuto, quando ele me olhou e um arrepio subiu pela minha coluna.
- Obrigada - falei.
- Eu sempre vou estar aqui para o que precisar - sussurrou, seu tom de voz rouco e sensual.
Coloquei força nos joelhos e impulsionei meu corpo para cima, fiquei um pouco maior que o homem. Levei minhas mãos para o seu rosto e desci sua máscara, selando nossos lábios em um beijo. Ele me apertou mais a ele e intensificamos o beijo.
Passei minha mão por seus cabelos e mordi seu lábio o soltando, ele sorriu, mostrando seus dentes brancos e alinhados.
Suspirei leve e voltei a me deitar em seu peito, ouvindo as batidas de seu coração aceleradas. Não percebi quando peguei no sono.
[...]
...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradições - Kakashi Hatake [CONCLUÍDA]
FanfictionAlienai Dentõ é uma jovem destinada a se casar com um homem que nem conhece. Apenas por tradições de sua família. Porém ela não aceita seu destino, decidindo fugir. Saindo do País da Água, ela foge para a Aldeia da Folha e tem que recomeçar para sob...