Explicação.

516 53 3
                                    

Olá, pessoal (=

Como vocês estão?

Eu vim dar uma explicada no tema dessa minha história, que finalmente voltará a ser publicada em 2023 depois de quase dois aninhos arquivada. <3

Antes de começar, eu queria dizer que esse plot tem algumas ideias de um amigo meu, Hazel. Nós turnávamos algo parecido e algumas ideias tem haver com nossas ações, então, créditos ao bonitão!! (mesmo que ele não vá ler isso).

A história vai ser sobre Kiribaku, mas os outros personagens vão aparecer também!

A situação é:

Nesse universo, a sua cor de cabelo muda constantemente de acordo com seu humor diário. Ela pode alterar todos os dias no caso de humor diferente, ou durante o dia caso seu humor oscile com frequência. Ela se torna uma cor fixa ao completar dezoito anos, e essa cor fixa se baseia nos seus últimos sentimentos, ou seja, pessoas procuram que sejam sentimentos agradáveis para que saibam que encontramos a alegria em algum ponto de nossas vidas.

Eu resolvi usar Kiribaku pra esse plot, porque dá super certo. O Kirishima do passado sempre foi inseguro consigo mesmo, e isso se encaixaria na fanfic.

O Bakugou seria atraído pela história do Kirishima, na intenção de ajudá-lo, curiosamente por ele sempre estar com o cabelo preto.

Apesar de ser um tema novo e complicado para mim, vou tentar desenvolver da melhor maneira possível.

Avisos básicos que vocês PRECISAM saber:

1. NÃO haverão individualidades. É um universo alternativo, então ninguém terá "quirks". Sinto muito se não gosta, mas é para a melhor adaptação. :(

2. Bakugou é mais velho que o Kirishima. O Bakugou vai completar dezoito anos logo, e o Kirishima, uns meses depois. (vou usar as datas reais do aniversário de cada um)

3. Isso é um UNIVERSO ALTERNATIVO e FICÇÃO, ou seja: nem sempre o personagem vai ser totalmente do jeito que ele é no anime. Por exemplo, não deixarei que o Bakugou perca sua essência por completo, que aquela raiva suma ou coisas assim, mas nem sempre ele vai ser desse jeito. Essa é uma fanfic que mexe muito com os sentimentos, então é necessário variar. Veremos muito do Bakugou sendo gentil, ou até mesmo amigável.

Eu espero que vocês gostem de ler COLORS, e por favor, falem comigo em caso de dúvidas.

Obrigado por ler!

🎐🎐 Favor, não esqueça de sempre favoritar e comentar sempre possível. Ficarei grato! <3

¡ Esse plot foi iniciado em 2020, mas foi arquivado pelo bloqueio de criatividade. Está sendo reescrito !

C O L O R S • kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora