Bakugou PoV's
Recebi o pessoal na minha casa e todos eles foram logo cumprimentar minha mãe: todos eles tinham um amor enorme por ela, e vice-versa.
Sentamos na sala assim que Deku e Kaminari terminaram de ajudar minha mãe a fazer o brigadeiro, a pipoca e pegar as chips com refri. Peguei um cobertor e um pouco da ruffles que estava no meio da nossa roda.
— Adoro sentar aqui com vocês, me sinto adolescente de novo. – Mitsuki disse, fazendo os outros darem risada. — Podem conversar sobre qualquer coisa, gente, até sobre sexo. Eu já fiz, então não tenho problema nenhum de saber.
— Ô mãe! – rimos novamente.
— E o Katsuki? Tá apaixonado? – a mesma perguntou.
— Ele tá! – Mina gritou, batendo palma. — Ele tá e é pelo garoto dali do lado, ó.
— O quê??? Tá doida, caralho? – arregalei os olhos, recebendo algumas cócegas da minha mãe.
— Meu filhote tá todo apaixonadinho, hmhm. – riu.
— É mentira, mãe, eu mal conheço ele! A Ashido tá doida, ignora ela. – cruzei os braços.
— Ele pensa que a gente não percebe quando ele encara o Kiri. – Hanta adicionou, sorrindo.
— Abalando corações, tia. – Denki sorriu.
— Vocês são uns idiotas, viu? Meu pai amado...
— Para de graça, Kacchan. Eles estão brincando. E se gostar, qual o problema? – Deku deitou sobre meu colo.
— Enfim, vamos logos assistir o filme, antes que o Katsuki fique mais esquentadinho que o normal. – minha mãe riu, ligando a televisão e colocando um filme de suspense para assistirmos.
Quando estávamos no segundo filme, quase todos dos que estavam na sala já haviam dormido. Denki estava navegando pela internet.
— Que horas são? – perguntei, olhando pro loiro.
— Onze e meia. – o garoto me olhou e eu peguei o celular que vibrou, recebendo mensagens de Eijiro, pedindo para que eu fosse do lado de fora. Levantei rapidamente.
Abri a porta e vi o mesmo bem em frente. Uni todas as forças para não abraçá-lo.
— O que aconteceu? – perguntei, preocupado.
— Nada, eu queria somente saber o porquê de ter ido na minha casa mais cedo...
— A-ah, me perdoa, é que eu tava passando e ouvi uns barulhos... me preocupei, sabe? Acabo me preocupando demais às vezes... – cocei a nuca.
— É feriado, então meu pai está em casa. Não me procure em feriados, fins de semana ou depois das dez e meia da noite em dia de semana. – falou seriamente, e eu somente assenti. — Perdão.
— Não, eu que tenho que me desculpar. – suspirei. — Eijiro, se precisar, fala comigo, sim?
— Ok. Muito obrigado.
O mesmo se curvou minimamente, sem expressão alguma, indo para casa. O olhei entrar e acenei, antes de entrar também e deitar ao lado de Denki.
— Faz carinho em mim aí. Tô tão preocupado... – resmunguei.
— Todo carentezinho. – sorriu, abraçando meu corpo e me presenteando com um cafuné, que me fez dormir em pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O L O R S • kiribaku
FanficC O L O R S - kiribaku. Num mundo onde sua cor de cabelo muda de acordo com seu humor diário, Bakugou queria descobrir o porquê de Kirishima viver com seu cabelo preto. "Sou feito de cores, então entrarei no seu mundo preto e branco e lhe envolverei...