**Sabrina**
Acordo com um peso na minha cintura, viro pro lado e encaro o rosto sereno do Jordan.
Sabrina - bom dia - desejo quando ele abre os olhos.
Jordan - bom dia - deseja e me dá um selinho.
Sabrina - está acordado à muito tempo? - pergunto fazendo carinho na sua nuca.
Jordan - não, acordei quando vc se mexeu - diz sorrindo.
Ficamos alguns minutos apenas aproveitando a presença um do outro, mas esse momento foi cortado pelo toque do meu celular.
Sabrina - mds - resmungo me virando e esticando meu braço e pegando meu celular no chão.
Jordan - tá tudo bem? - pergunta apoiando seu queixo no meu ombro e beijando meu pescoço.
Sabrina - é só o Scott perguntando onde eu estou - conto enquanto respondia meu irmão.
Jordan - vc pretende contar sobre a gente? - pergunta e eu largo o celular e me viro pro homem ao meu lado.
Sabrina - sim - lhe dou um selinho - mas vamos esperar um pouco, até sabermos o que temos - digo o olhando nos olhos.
Jordan - e o que temos? - pergunta - pq........ eu gosto de vc, de vdd - conta.
Sabrina - tbm gosto de vc de vdd - conto - vamos esperar até eu fazer aniversário - digo e o vejo concordar - pq aí eu vou ser maior de idade e vou poder dizer que eu faço o que eu quiser - esclareço.
Jordan - vc quem sabe - diz.
Sabrina - não fica bravo comigo - peço - é só pra podermos namorar em paz - digo dando um selinho nele.
Jordan - não estou bravo, eu entendo - me abraça.
Sabrina - então vamos levantar que vc tem que proteger a cidade e eu tenho que estudar - digo me levantando, sem me importar de estar nua, e indo pro banheiro pra tomar um banho.
Jordan - me espera - se levanta vindo atrás.
*Quebra de tempo*
Termino de colocar minha roupa e me olho no espelho.
Sabrina - tá faltando alguma coisa - digo sozinha
Olho em volta no quarto e vejo uma camisa na poltrona do lado da cama, ando até a camisa e à visto.
Jordan - ficou boa em vc - diz fechando o sinto da calça, enquanto me olhava.
Sabrina - vou pegar emprestada - dou risada e me olho no espelho.
Jordan - pode pegar ela - anda em minha direção - pode pegar qual quiser - diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)
Teen FictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus e Hayley? E se quando Sabrina nasce ela tivesse sido sequestrada pelas bruxas e deixada em Beacon Hills? E se a família Mikaelson descobrisse sua existência? E se a vida de todos mudasse com essa descoberta...