**Hope**
Cada um deles se apresentou pra gente. Stiles, Liam e Scott não paravam de fazer perguntas.
Olho na direção da minha irmã e à vejo indo até o tal de Deaton.Sabrina - tem algo que ajude a curar mais rápido? - pergunta pro mais velho.
Deaton - não está curando? - pergunta mexendo nas prateleiras.
Sabrina - não - diz e mostra os arranhados e machucados no abdômen e braços.
Deaton - isso aqui pode ajudar - entrega ataduras e um pouco de soro fisiológico.
Sabrina - obg - pega as coisas da mão dele e vai até um canto.
Cutuco minha mãe e indico pra ela ir ajudar a Sabrina.
**Sabrina**
Me sento no sofá da recepção da clínica, pra tentar fazer o curativo em mim mesma. Coloco um pouco de soro fisiológico na gaze e levanto minha blusa.
Hayley - precisa de ajuda? - pergunta chegando perto de onde eu estou.
Sabrina - se não for incômodo - dou de ombros e ela vem se sentar do meu lado.
Ela pega a gaze da minha mão e começa à passar no meu abdômen.
Hayley - vc é irmã do Scott? - me olha de relance.
Sabrina - sim - concordo olhando seus movimentos.
Hayley - vcs não se parecem nem um pouco - dá um pequeno sorriso.
Sabrina - sou adotada - conto e vejo ela me olhar - fui deixada sozinha, ainda bebê, no hospital - encosto minha cabeça no estofado do sofá - minha mãe adotiva é infermeira e quando viu q ninguém viria me buscar, me adotou - suspiro cansada.
Hayley - mds - sussurra fungando baixo - nunca quis saber quem são seus pais? - pergunta voltando à passar a gaze nos meus machucados.
Sabrina - sim - sussurro - se eles tiverem uma boa desculpa por me deixarem naquele hospital, eu os perdoo - relaxo no sofá.
Hayley - pensa em perdoá-los? - pergunta.
Sabrina - antes eu não perdoaria - conto e vejo um rápido sentimento de tristeza passar por seus olhos - mas eu mudei de ideia quando eu vi que pra tudo se tem uma explicação - olho em seus olhos - o vilão só é o vilão, quando contada a versão dos mocinhos - digo.
Hayley - vc é muito sábia pra sua idade - funga voltando à fazer o que estava fazendo antes.
Sabrina - aprendi muitas coisas com muitas pessoas sábias - conto sorrindo orgulhosa.
Hayley - prontinho - diz abaixando minha blusa.
Sabrina - obrigada - digo ainda jogada no sofá.
Hayley - de nada - pega as gazes sujas e joga no lixo perto da gente - se precisar de mim é só me chamar lá dentro - aponta pra onde o resto do pessoal está.
Sabrina - eu vou apenas ficar deitada aqui - dou um sorriso fechado - estou muito cansada - conto fechando os olhos.
Hayley - ent descanse - sinto ela me dar um beijo demorado na testa.
Sinto ela se afastar e abro um olho só pra espiar se ela já foi mesmo. Vejo que sim, então meu cérebro começa a trabalhar no "o que foi isso".
*Quebra de tempo*
Acordo com o som do despertador e vejo que estou na minha cama.
Suspiro cansada, morrendo de preguiça de ir pra escola, mas infelizmente eu preciso.
Me levanto, faço minha higiene e coloco a roupa mais preguiçosa que eu posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)
Teen FictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus e Hayley? E se quando Sabrina nasce ela tivesse sido sequestrada pelas bruxas e deixada em Beacon Hills? E se a família Mikaelson descobrisse sua existência? E se a vida de todos mudasse com essa descoberta...