◇Capítulo 18◇

4.7K 221 31
                                    

**Sabrina**

Alguns meses se passaram desde que Cassie foi morta e nossa vida voltou ao normal.

Hayley - não se preocupe - passa a mão em minhas costas - eles vão te adorar - concordo tentando me acalmar.

Hope - não tem como não gostar de vc - me abraça de lado.

Kol - eu atendo - corre até a porta quando tocam a campainha.

Rebekah - tudo isso só pra ver a Davina - revira os olhos.

Elijah - Marcel veio tbm - se levanta do sofá.

Tia Rebekah se levanta correndo do sofá e vai até a porta, fazendo com que quem estaca na sala desse risada.

Klaus - vamos - segura minha mão e me guia.

Chegamos do lado de fora e vejo um moreno alto, uma loira e uma baixinha de cabelos marrons.

X¹ - ela é linda - a loira anda devagar até mim.

Klaus - essa é minha irmã mais velha, Freya - apresenta - essa é a Sabrina - me aponta orgulhoso.

Freya - vou te ensinar vários feitiços novos - diz animada - posso te abraçar? - abre os braços e eu concordo, logo sinto seus braços em minha volta.

Sabrina - muito prazer - digo depois de me soltar dela.

Elijah - essa é a esposa do Kol, sua tia Davina - apresenta.

Davina - prazer em conhecer vcs - me abraça apertado.

Sabrina - digo o mesmo - soltamos o abraço.

Klaus - esse é Marcel, meu filho do coração, seu irmão mais velho - vejo um brilho nos olhos do moreno.

Marcel - prazer em te conhecer luz - me dá um abraço de urso.

Sabrina - prazer em te conhecer irmãozão - brinco e rimos.

Elijah - vamos comer em família - abre os braços.

Hayley - falta meus genros chegarem - todos olharam para ela em choque.

Klaus - genros? - pergunta confuso.

Marcel - virou um pai liberal agora? - dá risada junto com o tio Kol.

Klaus - eu ainda não intendi o plural na frase - ignora o mais novo.

Sabrina - Hope vai apresentar o paquera dela - abraço minha irmã de lado.

Kol - paquera? - gargalha - achava que era mais santinha, Hope - cutuca meu pai.

Klaus - para com isso - diz entre dentes - vc está namorando alguém? - pergunta pra Hope de olhos fechados.

Hope - ainda não - diz vermelha.

Kol - mais vai - aponta pra ela.

Klaus - cala a boca Kol! - grita e meu tio corre pra trás da esposa.

Hayley - podem parar....... - a campainha toca - eles chegaram - anda até a porta - não façam show na frente deles - pede abrindo a porta - oi meninos, podem entrar - os dois passam pela porta.

Sabrina - oi - ando até o Jordan e lhe dou um selinho.

Klaus - se separem - pede ainda irritado.

Hayley - já conversamos sobre isso - diz entre dentes pro loiro.

Freya - prazer em conhecer vcs - toma a frente - me chamo Freya e só a tia mais velha delas - aperta a mão dos dois - estão com fome? - pergunta sorrindo abertamente.

A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora