◇Capítulo 12◇

6K 333 34
                                    

**Hope**

Kol - soube que vai em uma festa - entra na sala junto com o resto da família.

Hope - sim - digo desenhando.

Kol - que bom que ele não vai - se joga do meu lado no sofá.

Klaus - pq ? - pergunta bebendo bourbon.

Kol - vc provavelmente não ia deixar nenhum menino chegar perto dela - sorriu provocativo.

Hope - essa é a pior parte - sussurro sem pensar.

Klaus - OQ? - grita me olhando - eu ouvi bem? - pergunta e vejo meus tios e mãe querendo rir.

Hope - droga - sussurro me martirizando.

Klaus - algum dia eu tenho um enfarto - sussurra fazendo drama.

Hope - eu acho q vou dormir - finjo um bocejo - tô morrendo de sono - olho no relógio e vejo q são 19h - vou dormir cedo hj - digo subindo as escadas - boa noite! - grito já na ponta da escada.

Klaus - HOPE ANDREA MIKAELSON! - grita meu nome e eu apenas corro e fecho a porta do quarto.

*Quebra de tempo*

Hayley - conversei com seu pai - se senta do meu lado - e resolvemos que chegou a hora de contar pra Sabrina que ela é sua irmã - suspira.

Hope - como vamos fazer isso? Qual vai ser o plano? - pergunto apreensiva.

Hayley - vc vai dizer à ela que nós vamos fazer um jantar e queríamos que ela viesse - segura minhas mãos - ai depois vamos chamar ela e contar - diz simplista.

Hope - certo - concordo - quando vai ser o jantar e que horas?

Hayley - diga que o jantar vai ser depois de amanhã às 20h.

*Quebra de tempo*

O sinal da última aula bate, indicando que hora de ir embora.

Sabrina - vamos para a casa da Lydia - segura minha mão.

Hope - já avisei aos meus pais que iria embora com vcs - conto.

Kira - ent vamos - andamos até o carro da Lydia.

Lydia - vamos organizar a festa e depois vamos nos arrumar - comanda dando partida no carro.

*Quebra de tempo*

Sabrina - vc não vai com essa roupa - diz quando olha a roupa que eu coloquei em cima da cama.

Hope - pq não? - pergunto confusa.

Allison - pq hj vc está com suas amigas, ent vc vai colocar uma roupa bem bonita e ficar bem gostosa - diz mexendo na mochila da Sabrina - coloca isso - me entrega.

Hope - não sei se vou gostar de vestir isso - digo com receio.

Lydia - vc vai gostar sim - diz passando batom - o Liam vai babar em vc - diz e fico vermelha.

Hope - acha que ele gosta de mim? - pergunto colocando a roupa.

Kira - com toda certeza - diz colocando seu salto - ele fica todo vergonhoso perto de vc - conta se olhando no espelho.

Roupa da Hope

Roupa da Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora