**Sabrina**
Jordan - foi no automático - diz meio apreensivo - se quiser, eu posso não te chamar mais assim - diz preocupado.
Sabrina - não precisa, eu adorei - dou um sorriso e o vejo relaxar - amor - digo e lhe dou um selinho vendo seu sorriso aumentar.
Jordan - gosto de ouvir vc me chamar assim - coloca a mão na minha coxa.
Sabrina - se acostume, adorei te chamar assim - coloco minha mão sobre a sua.
Ficamos alguns segundos em um silêncio confortável.
Sabrina - Lydia me disse que a tia Nat está pensando em fazer um show de talentos na escola - conto e ele me olha rápido - estava pensando em dançar eu e vc, juntos - ele para o carro na esquina de uma cafeteria.
Jordan - se isso te deixar feliz, vou adorar dançar com vc - segura meu rosto com as duas mãos e me beija.
Sabrina - adorei ouvir isso - sorrio apaixonada.
Jordan - e em relação ao seu irmão? - pergunta me olhando nos olhos.
Sabrina - o que tem ele? - pergunto.
Jordan - não se importa mais que ele nos veja juntos? - pergunta e eu dou um sorriso.
Sabrina - meu irmão é muito burro - dou risada - todo mundo sabe menos ele - dou de ombros - mas não me importo mais de mostrar que estou apaixonada por vc - mordo meu lábio inferior.
Jordan - que bom, pq tbm não me importo nem um pouco - me beija com fervor.
Sabrina - o que acha de uma passada rápida no seu apartamento? - pergunto sorrindo maliciosa.
Jordan - acho uma ótima ideia - diz me dando um selinho e ligando o carro de novo, em destino à seu apartamento.
*Quebra de tempo*
Sabrina - pode parar na frente da escola - digo quando ele iria parar um pouco mais afastado.
Jordan - tem certeza? - me olha apreensivo.
Sabrina - absoluta - digo vendo ele parar o carro e atrair alguns olhares curiosos.
Jordan - não tem mais volta - diz tirando os óculos de sol.
Sabrina - sei disso - me inclino e o beijo - até mais tarde, amor - digo sorrindo e saindo do carro.
Jordan - até, meu amor - diz sorrindo alegre - qualquer coisa me liga - diz colocando o óculos de novo.
Sabrina - pode deixar - digo e ele sai com o carro.
Me viro e vejo alguns olhares sobre mim, principalmente da pac.
Ando até eles e vejo que meu irmão não está junto deles.Isaac - o que acabou de acontecer aqui? - pergunta de boca aberta.
Stiles - eu já desconfiava - cruza os braços - ainda vou ter uma conversa muito séria com ele - estreita os olhos.
Liam - estão namorando? - pergunta confuso.
Sabrina - não ainda - arrumo meu cabelo - mas estamos apaixonados - sorrio.
Allison - pra quem saiu cedo da casa da Hope, chegou tarde na escola - me olha cruzando os braços.
Lydia - eu tbm percebi isso - me dá um sorriso.
Sabrina - passamos em um lugar antes - dou um sorriso enquanto prendo meu cabelo.
Malia - ela transou com ele - diz o óbvio.
Kira - todos nós sabemos Malia - diz quando eu bato em minha própria testa - mas fingimos que não - informa e a outra apenas dá de ombros.
Scott - cheguei - diz aparecendo - pq todo mundo tá olhando pra Sabrina? - pergunta confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)
Teen FictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus e Hayley? E se quando Sabrina nasce ela tivesse sido sequestrada pelas bruxas e deixada em Beacon Hills? E se a família Mikaelson descobrisse sua existência? E se a vida de todos mudasse com essa descoberta...