**Sabrina**
Acordo em um lugar fedido e sujo, olho em volta e vejo que estou em uma fábrica abandonada.
Cassie - finalmente acordou - olho em volta na sua procura - achei que não acordaria nunca - aparece na minha frente.
Sabrina - oq quer comigo? - me levanto com dificuldade.
Cassie - sua avó Esther me trouxe de volta a vida - brinca com meu cabelo - apenas para matar vc - empurro sua mão do meu cabelo.
Sabrina - é uma pena - dou um sorriso maldoso - que vc seja tão incompetente para fazer algo certo - dou risada.
Cassie - não me provoque - segura meu pescoço - posso te matar em um piscar de olhos - diz entre dentes.
Sabrina - eu pisquei muitas vezes e não aconteceu nada - provoco rindo.
Cassie - eu vou ter p........
X¹- eles chegaram - corta a fala da morena, entrando no salão.
Cassie - achei que demorariam mais para achar vc - me solta e me joga no chão - fiquem de olho nela.
**Klaus**
Entramos na fábrica abandonada e logo Cassie aparece no nosso campo de visão.
Hayley - onde está minha filha? - esbraveja sendo segurada pelo Elijah.
Cassie - fique calma mamãe híbrida, meus amigos estão se divertindo com ela - sorriu e eu transformo meus olhos de híbrido - calma ai papai hibrido, eu estava apenas brincando - dá risada.
Scott - onde ela está? - pergunta.
X - bem aqui - me viro e vejo minha filha com um pouco de sangue no rosto.
**Sabrina**
*alguns minutos atrás*
Cassie sai da sala e fica somente eu e os três dos seus capangas.
X¹ - oq acha de nos divertimos com ela, em Jack? - pergunta um deles.
X² - eu iria adorar - responde.
X³ - calem a boca vcs dois - diz um velho q estava sentado um pouco mais afastado - não iremos fazer nada com ela - diz se levantando - ainda - dá um sorriso - vc é uma gracinha - se aproxima e passa a mão no meu rosto.
Me levanto do chão com rapidez e uso minha agilidade de lobo para arrancar o coração dos três.
Escuto vozes muito familiares e ando em direção à elas.Scott - onde ela está? - pergunta.
Sabrina - bem aqui - todos olham em minha direção.
Cassie - aqueles idiotas não conseguiram cuidar de uma garota - diz olhando pra mim irritada - depois irei ter uma longa conversa com eles.
Sabrina - acho q isso não vai acontecer - digo levantando minha mão esquerda e mostrando o coração na minha mão - já q eu matei os três idiotas - sorrio e vejo seu sorriso vacilar.
Cassie - tudo bem - arruma a postura - eu teria que matar eles mesmo - dá de ombros.
Klaus - dê mais um passo e eu te mato em um piscar de olhos - diz ficando ao meu lado quando Cassie dá um passo na minha direção.
Sabrina - pode deixar pai - digo chegando perto de Cassie - eu vou ter o prazer de matar essa vadia - digo ficando cara a cara com ela - pode vir - digo me posicionando.
Cassie - mas antes - assobia e mais seres como ela aparecem - vamos todos brincar - os bichos avançam na minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)
Teen FictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus e Hayley? E se quando Sabrina nasce ela tivesse sido sequestrada pelas bruxas e deixada em Beacon Hills? E se a família Mikaelson descobrisse sua existência? E se a vida de todos mudasse com essa descoberta...