**Klaus Mikaelson**
Dois dias se passaram e já estamos na cidade e estabelecidos na casa nova.
Hope - qual vai ser o plano?
Kol - o de sempre - leva seu copo de whisky até a boca - infiltrar alguém da família na escola e tentar chegar até o alvo - joga um dardo na parede.
Hope - e essa pessoa seria eu? - pergunta desenhando.
Rebekah - isso ai - diz olhando para a revista em suas mãos.
Elijah - não se preocupe Hope, eu tbm estarei lá - diz mexendo nas prateleiras - como professor - esclarece.
Hayley - arrume suas coisas querida, amanhã vc tem aula - faz carinho nos cabelos de Hope.
*Quebra de tempo*
Heyley, eu e Elijah viemos juntos até a escola.
Estacionamos na frente da escola, descemos e ficamos na frente do carro.
Estávamos todos analisando as pessoas a nossa volta.Hope - é ela - diz olhando fixamente em uma direção, seguimos o olhar para a mesma direção - é a minha irmã - diz sorrindo e todos sorrimos juntos.
Uma menina loira tinha descido de um jipe azul e andava ao lado de um menino, indo em direção a um grupo de adolescentes.
**Sabrina**
*Algumas horas antes*
Acordo 6h da manhã com o despertador, levanto faço minha higiene e me troco.
Desço e encontro Scott, Alisson, Kira, Isaac, tio Cris e minha mãe tomando café.
Sabrina - bom dia! - desejo me sentando na mesa.
Todos - bom dia! - desejam de volta.
Comemos enquanto conversávamos.
*Quebra de tempo*
Escuto uma buzina na frente de casa e vou correndo ate o jipe do meu melhor amigo
Sabrina - bom dia best - digo entrando no jipe.
Stiles - bom dia -diz já dando partida no carro.
*Quebra de tempo*
Chegamos na porta da escola e descemos do carro.
Sabrina - bom dia meu povo - digo me encostando no carro da Lydia.
Todos - bom dia Sa! - dizem em unisson.
Lydia - onde vc se meteu esse final de semana? - pergunta indignada.
Sabrina - por ai - dou de ombros olhando minha unhas.
Malia - eu vi vc no sábado - todos olhamos em sua direção.
Sabrina - viu é? - pergunto tensa.
Malia - vi - concorda - vc estava com alguém - todos olham pra mim - não consegui ver quem era, estava escuro - conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)
Ficção AdolescenteE se Hope não fosse a única filha de Klaus e Hayley? E se quando Sabrina nasce ela tivesse sido sequestrada pelas bruxas e deixada em Beacon Hills? E se a família Mikaelson descobrisse sua existência? E se a vida de todos mudasse com essa descoberta...