**Sabrina**
Na mensagem do Corey dizia q o Liam se descontrolou por causa das provocações do Theo.
Corremos até o vestiário e ouvimos barulhos de briga.
Sabrina - parem vcs dois - mando e os dois param - estão brigando logo cedo - lembro.
Liam - ele começou a falar as merdas dele - aponta.
Theo - e ele é muito pavio curto - diz sorrindo.
Sabrina - vc - aponto pro Liam - para de dar ouvidos à esse babaca - digo e o vejo pegar sua mochila - e vc - aponto pro Theo - para de provocar o Liam, sabe q ele tem problemas pra se controlar e ainda sim provoca.
Theo - tá legal mamãe - sorrindo malicioso pra mim.
Reviro os olhos sorrindo.
Sabrina - para de brincadeira seu boboca - o empurro de brincadeira.
*Quebra de tempo*
Bateu o sinal indicando q tava na hora de ir embora e Lydia veio até mim junto com a Alisson.
Alisson - vai se encontrar com o Jordan? - pergunta baixo.
Sabrina - vou - digo mexendo no celular.
Lydia - e vcs pretendem transar no carro - pergunta me olhando maliciosa.
Sabrina - claro q não - faço careta - no carro é muito ruim, se formos transar vamos passar em algum lugar - digo obvia.
**Klaus Mikaelson**
Estávamos na frente da escola ouvindo a conversa, e eu não gostei nada de ouvir ela falando sonre sair com o cara e transar com ele.
Hayley - pela sua cara vejo q não gostou do q ouviu - diz rindo e entramos no carro.
Klaus - claro q não gostei, minha filha estava falando sobre sair com um cara e transar com ele - digo entrando no banco do motorista.
Elijah - sinto q Sabrina vai fazer Niklaus morrer do coração - diz rindo.
Hayley - ela é totalmente ao contrário da Hope - diz rindo - ela tem o seu sorriso perverso - indica.
Elijah - ela tbm tem essa falta de senso do q falar que o Niklaus tinha.
Hope - eu adorei ela - diz sorrindo.
Continuamos no carro esperando ela ir embora, seus amigos já tinham ido, quando uma viatura para o carro do outro lado da rua e ela segue até ele.
Sabrina - oi seu policial - diz sorrindo maliciosa.
X³ - olá moça bonita - diz sorrindo.
Sabrina - aconteceu alguma coisa? - pergunta em tom de brincadeira.
X³ - recebi um chamado dizendo q uma mulher muito bonita está sendo muito mal-criada - diz malicioso.
Sabrina - sério? - pergunta rindo - o senhor pretende prender essa mulher? - pergunta e dá a volta no carro.
X³ - com toda a certeza - diz quando ela entra no carro.
Sabrina - como foi o seu dia? - pergunta e logo o beija.
X³ - tranquilo - diz a beijando novamente.
Sabrina - vamos sair logo daqui - pede e o carro acelera.
Hayley - até q ele é bonito - diz e eu acelero o carro.
Elijah - acho q meu irmão discorda - dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)
Teen FictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus e Hayley? E se quando Sabrina nasce ela tivesse sido sequestrada pelas bruxas e deixada em Beacon Hills? E se a família Mikaelson descobrisse sua existência? E se a vida de todos mudasse com essa descoberta...