**Klaus Mikaelson**
Estava sentado na minha poltrona tomando Bourbon, quando a porta da frente é aberta fortemente por Marcel que segurava fortemente o braço da Sophie.
Klaus - isso é jeito de você entrar na minha casa? - pergunto me levantando.
Marcel - diz pra ele o que você me disse!! - aperta o braço da Sophie.
Hayley - o que está acontecendo aqui? - diz descendo as escadas junto com Elijah, Kol, Freya, Rebekah, Hope e Davina.
Marcel - diz logo pra eles! - exclama entre dentes.
Sophie - Hayley e Klaus - faz uma pausa - tiveram outra filha - conta.
Klaus - impossível! - exclamo incrédulo - se tivéssemos outra filha, nós saberíamos!
Sophie - não saberiam! - exclama - as bruxas que tentaram matar a Hope, apagaram suas memórias.
Hayley - suponhamos que isso seja realmente verdade - diz andando até nós - porque está nos contando?
Sophie - a garota está correndo perigo - conta - Esther ressuscitou um dos seres mais antigos pra acabar com ela, isso não é permitido pelas leis sobrenaturais; fez com que as bruxas ancestrais fiquem furiosas - esclarece.
Kol - está nos contando para podermos proteger ela? - pergunta confuso.
Sophie - não estou protegendo ela, estou protegendo o MEU POVO! AS NOSSAS LEIS! - grita e olha pra Davina - coisa que você deveria ter feito - aponta e tenta avançar, mas Marcel a segura com mais força no lugar.
Freya - como vamos saber se é verdade? - pergunta desconfiada.
Sophie - eu já disse o que devia ser dito - cerra os dentes - agora é com vocês - levanta o queixo - procure o feitiço certo e vocês vão saber - diz séria.
Freya - feitiço de rastreamento - sussurra andando em direção a estante e pegando um dos livros de feitiços.
Marcel - vou levar ela pra uma das celas - diz ainda segurando Sophie.
Elijah - não precisa, já temos o que era preciso - balança o indicador em negação - se estiver mentindo, eu mesmo vou atrás de você e te mato - aponta para a bruxa e Marcel leva ela em direção a porta.
Hope - acreditam nela? - pergunta receosa.
Elijah - ela não parecia estar mentindo - diz se sentando no sofá.
Freya vem até mim, corta minha mão e coloca em cima do mapa, o feitiço é dito e meu sangue se move por cima do mapa. No final do feitiço, meu sangue havia parado em dois lugares diferentes, um New Orleans e outro em uma cidade chamada Beacon Hills.
Rebekah - pelo jeito ela não mentiu - concluiu.
Hope - acho que não estou muito bem.... - diz e logo cai no chão desmaiada.
Todos corremos em sua direção.
Klaus - Hope - chamo me abaixando ao seu lado junto à Hayley.
Hayley - filha - chama preocupada.
Davina - ela esta tendo visões - todos olhamos em sua direção.
**Hope Mikaelson**
Vi tudo escurecer e comecei a ver uma menina muito bonita, parecida comigo.
Ela parecia conversar com alguém.
Logo o ambiente muda e vejo que estou em uma igreja, dava pra ouvir o choro de dois bebês. Olho em volta e vejo uma mulher em cima do altar, dando a luz. Chego mais perto e vejo que se tratava da minha mãe, ela gritava por causa da dor.
Hayley - quero vê-las - diz ofegante esticando os braços em direção aos bebês.
X¹ - faça o feitiço - manda a mais velha - vamos - manda, com um bebê no colo e outra bruxa com outro bebê nos braços à segue.
Hayley - feitiço? - pergunta confusa - que feitiço?.
X² - vc nem vai sentir - se aproxima mais da minha mãe.
Hayley - não - se desespera - QUE FEITIÇO? OQ VÃO FAZER COM AS MINHA FILHAS? EU QUERO VÊ-LAS - grita desesperadamente.
A bruxa chega mais perto e começa a citar o feitiço que apaga as memórias desejadas, logo minha mãe apagou.
*Klaus Mikaelson**
Depois de alguns minutos Hope se levanta bruscamente.
Hayley - ei, ei, calma - acalma Hope - oq vc viu? - pergunta.
Hope - ela não estava mentindo - diz se levantando - eu tenho mesmo uma irmã gêmea.
Klaus - vc à viu?
Hope - vi - concorda sorrindo - vi quando nós nascemos e as bruxas pegaram ela.
Klaus - arrume suas coisas querida - digo sorrindo pra minha filha - iremos atrás da sua irmã.
**Quebra de tempo**
Freya - traga a garota para casa quando ela souber da vdd - coloca a mão em meu ombro.
Klaus - trarei, minha irmã - a abraço rápido.
Rebekah - tem certeza q não querem ir conosco? - pergunta a abraçando e olha pra Davina.
Freya - temos minha irmã - diz sorrindo desfazendo do abraço - é melhor nós ficarmos e esperar vcs voltarem.
Davina - vamos cuidar da cidade enquanto vcs vão buscar a nova integrante da família - diz sorrindo e dando um beijo no Kol.
Kol - eu não concordo, mas não tenho mais opinião por aqui - levanta as mãos em rendimento.
Elijah - nos liguem sempre para darem notícias - diz indo até seu próprio carro.
Nos despedimos das duas mulheres e entramos todos em seus carros; eu, Kol e Hope dividindo um carro, Hayley e Elijah em outro.
Partiu Beacon Hills!
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰
Eae?????
Decidi reescrever essa fic.
Espero q vcs achem q esteja melhor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)
Teen FictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus e Hayley? E se quando Sabrina nasce ela tivesse sido sequestrada pelas bruxas e deixada em Beacon Hills? E se a família Mikaelson descobrisse sua existência? E se a vida de todos mudasse com essa descoberta...