◇Capítulo 10◇

7.2K 337 19
                                    

**Sabrina**

Lydia - minha mãe me disse que está pensando em fazer um show de talentos - diz deixando o celular de lado - ela só não sabe se vai ser no dia da formatura ou não - conta.

Allison - vc deveria dançar - me olha e vejo as meninas Mikaelson me olharem.

Hope - vc dança? - pergunta de boca aberta.

Sabrina - um pouco - digo um pouco envergonhada.

Kira - ela dança muito, só está sendo modesta - acusa.

Rebekah - vai ter que me ensinar uns passos dessa geração - balança os ombros rindo.

Lydia - querem ver? - pergunta balançando o celular.

Hayley - com certeza - diz e as meninas formam uma rodinha em volta da Lydia.

Rebekah - vc dança muito! - diz impressionada.

Lydia - vc não viu nada - me olha sorrindo.

Allison - ela já deve saber com quem vai dançar no show de talentos - me olha sorrindo maliciosa.

Sabrina - talvez - coloco o cabelo atrás da orelha.

Hayley - vc gosta mesmo dele - sorriu.

Sabrina - gosto - concordo sorrindo culpada.

*Quebra de tempo*

Sabrina - já assistiram Outer Banks e Euphoria? - pergunto me sentando na cama da Hope, junto com às outras, de frente pra TV.

Lydia - já assisti os dois - diz jogada nos travesseiros da cama.

Allison - Outer banks, sim, Euphoria, não - diz escovando o cabelo da Rebekah.

Rebekah - nunca vi nem uma das duas - conta lixando as próprias unhas.

Hayley - nem eu - se senta atrás de mim e começa à pentear meus cabelos.

Hope - já assisti Outer banks - diz fazendo as unhas da Kira.

Kira - já assisti Euphoria - diz entregando o esmalte da cor vermelha pra Hope passar.

Malia - nunca assisti série - dá de ombros se jogando nos travesseiros ao lado da Lydia.

Sabrina - vamos assistir Outer banks - decreto já colocando a série.

*Quebra de tempo*

Sabrina - todas dormiram - sussurro pra Hope.

Hope - são muito fracas pra série - rimos baixinho - tá com sede? - pergunta quando olha pra jarra de água e vê vazia.

Sabrina - sim - concordo me levantando devagar pra não acordar a Lydia do meu lado.

Descemos as escadas devagar e em silêncio.
Hope vai em direção à cozinha, eu estava logo atrás, mas uma porta entreaberta me fez parar. Espio pela brecha da porta e vejo o pai da Hope de costas pra porta, pintando um quadro.

Klaus - não precisa se esconder - diz sem nem olhar pra trás - pode entrar - passo pela porta com um pouco de vergonha.

Sabrina - não queria atrapalhar a concentração do senhor - coloco as mãos pra trás.

Klaus - não atrapalha - chego perto vendo o desenho - soube que gosta de pintar - me olha de rabo de olho.

Sabrina - gosto muito - concordo sorrindo - acho que devo ter puxado isso do meu pai, ou da minha mãe - conto e vejo um sorriso crescer em seu rosto.

A filha perdida de Klaus Mikaelson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora