Alguns dias depois...
-Ah... Lar, doce lar! - Exclamei assim que destranquei a porta da frente da minha casa com um sorriso no rosto. - Dá pra acreditar que agora eu poderei viver a minha vida aqui, de forma tranquila e sem ter que me preocupar com uma louca?
-Você merece. - Josh disse ao me seguir até a sala de estar com a minha bolsa cheia de roupas na mão. - Mas você tem certeza que irá ficar aqui sozinha? Não prefere vender tudo e dividir um apartamento comigo lá na Califórnia?
-Olha, eu gosto muito daqui, mas... Isso não é uma má ideia. Apesar de ter sido sob essas circunstâncias ruins, eu adorei conhecer o grande Estado Dourado.
-E você adoraria morar lá também. Já imaginou? Nós dois juntos, curtindo uma praia, ou andando pela Calçada da Fama em Los Angeles, ou simplesmente sem fazer nada dentro de um apartamento fofinho... Seria incrível.
-Confesso que seria um sonho realizado.
Minhas bochechas agora ardiam em vergonha.
Se ele não fosse lerdo, com certeza perceberia que eu estava confessando todos os meus sentimentos por ele bem na cara dele.-Sonho? - Melbourne tombou a cabeça para a direita, como se estivesse tentando entender o que eu havia dito.
-É... Você sabe, eu sempre sonhei em morar com a pessoa que eu amo. - Fui chegando mais perto, tentando controlar a minha vergonha.
-Sim, você sempre me disse isso, mas...
Ao entender tudo por completo, os seus olhos arregalados começaram a brilhar.
A sua expressão era de surpresa completa e ele estava completamente sem reação.-Então você quer dizer que...?
-Sim, Joshua, eu amo você. Eu não consigo mais me imaginar longe de você, muito menos consigo me sentir protegida. Tudo o que eu mais quero, a partir de hoje, é passar todos os dias ao seu lado e enfrentar junto de você todas as alegrias, tristezas, raivas e surpresas da vida. Eu quero você, Joshua Melbourne. Quero o seu corpo, quero o seu amor. E eu realmente não sei como estou conseguindo falar tudo isso de uma vez, mas...
Josh não esperou que eu terminasse de falar para que pudesse finalmente unir os nossos lábios em um beijo urgente e carregado de sentimento.
Quando nos separamos, foi a hora de ele falar:
-Eu não sou muito bom com palavras, mas isso não significa que eu não sinta o mesmo que você. Você ocupa a minha mente de maneira completa e é extremamente importante pra mim, baixinha. Se depender de mim, nunca ficaremos separados. Eu te amo.
Sem conseguir esconder a minha alegria, o puxei para mais um beijo, dessa vez ainda mais apaixonado.
As minhas mãos percorriam toda a extensão de sua nuca enquanto as mãos dele passeavam pela minha cintura.Com rapidez - e certa urgência -, tomei impulso o suficiente para abraçar a cintura dele com as minhas pernas sem acabar com o beijo. Josh, ao perceber quais eram as minhas intenções, dirigiu-se até o sofá da sala de estar, jogando-me ali com pouca delicadeza.
-Você tem certeza de que quer isso? - Ele perguntou enquanto beijava o meu pescoço sem parar.
-Tenho... Posso te pedir uma coisa? - Respondi em meio a suspiros.
-Claro, o quê?
-Será que eu poderia deixar um "M" em seu peito?
E mesmo sem conseguir enxergar o seu rosto com clareza, eu pude perceber os seus olhos arregalarem de surpresa.
X
O final é subjetivo mesmo, vocês podem imaginar o que quiserem jqodkwodn.
Mas é isso gente, aqui acabamos Miss Jackson.
Muito obrigada à todos que tiveram a paciência de ler até aqui, mesmo com os meus atrasos, capítulos curtos, erros e etc.
Espero que tenham gostado da história.
Vejo vocês em outras histórias,
Sarah (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Jackson - Madness
Fiksi RemajaVocê acha que eu sou psicopata, você acha que eu fui embora para sempre, Melhor dizer ao psiquiatra que algo está errado. Insana, completamente doida, Você gosta mais quando estou fora de mim mesma. Espere, deixe-me te contar um segredo: eu estou a...