Boa leitura
☆☆☆☆☆
O treinamento secreto planejado por Aizawa e All Might envolvendo seus pupilos já durava um pouco mais de três semanas, e levando em conta o pouco tempo da prática, os resultados obtidos estavam superando suas expectativas. O fato de que tanto Shinsou quanto Midoriya estavam evoluindo juntos os impedia de adquirir os preocupantes "vícios" em combate, ainda eram inexperientes demais para possuírem um estilo único e próprio de luta. Esse era o objetivo dos professores, bem como lhes ensinar a não depender tanto de suas individualidades.
Era óbvio que Shinsou estava sendo o mais beneficiado com esse método de ensino, já que era aquele a possuir menor experiência em campo e combate. E o jovem de cabelos roxos sabia tirar o máximo de proveito em cada treino diário, se desenvolvendo melhor fisica e mentalmente com isso.
A relação que possuía com Midoriya também progrediu bastante, pois já passavam a conversar casualmente, ainda que em raras ocasiões. Shinsou não era o tipo de pessoa mais comunicativa do mundo, mas adorava e muito somente ser capaz de ouvir o garoto de cabelos esverdeados falar e falar. Geralmente compartilhavam verbalmente estratégias sobre o que o "eu" atual deles poderia fazer quando em confronto com outros estudantes da Yuuhei, e isso fortalecia suas mentes para futuros combates.
Nesse dia, novamente estava programado que fossem até o mesmo terreno baldio da primeira vez, mas os professores não poderiam ir — ao menos não no horário planejado — por conta de uma reunião que a academia marcou e que exigiria a presença dos dois adultos. Os jovens insistiam que poderiam ir juntos antes e que esperariam os sensei por lá, pois não queriam desperdiçar nenhum dia de treinamento.
Os sensei's aceitaram o pedido mesmo que não soubessem a que horas ficariam disponíveis para irem, então caso a reunião na academia se extendesse demais informariam por mensagem e, assim, os alunos teriam de ir diretamente para casa. Com todos aceitando os termos propostos assim seria feito, então logo os jovens caminhavam lado a lado até chegar ao ponto de encontro.
Com a dupla já tendo chego à arena de combate, protegeram-se do sol ficando ambos sentados no chão da varanda de uma pequena casa que aquele terreno possuía, uma em que no primeiro dia tiveram que ajudar a limpar devidamente para os abrigar durante os breves períodos de descanso. O único problema era que, por estarem totalmente a sós, Shinsou sentia aos poucos ser tomado por nervosismo — já que nunca ficaram tanto tempo sozinhos — e era certeza que Midoriya acabaria iniciando uma conversa em breve.
— Shinsou-kun. — começou o menor. — Você está bem? Parece desconfortável.
— ... Estou bem.
— Mesmo? Isso é bom.
— ...?
— Shinsou-kun...
— Sim?
— Obrigado por ser meu amigo.
— ... Amigo?
— Eh? Me precipitei? Desculpe, pensei que já me considerasse um amigo... — o de cabelos verdes pareceu estar bastante sem graça.
— ... Eu considero.
— Sério? Obrigado! — Midoriya sorriu discreto, olhando para um ponto qualquer. — Sabe, no começo pensei que você me odiasse.
— Por quê?
— Você sempre me ignorava, pensei que fosse por ter ressentimentos pelo que aconteceu durante o festival esportivo.
— Não... Não era por isso. — disse se encolhendo um pouco, começando a se sentir tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you like me
FanfictionApós a derrota durante o festival esportivo da Yuuhei, Shinsou se descobriu apaixonado por Midoriya e, com a oportunidade de se tornar herói a seu alcance, lutaria para no futuro ser alguém digno de estar lado a lado do herói Deku. História focada e...