Boa leitura
☆☆☆☆☆
Já estava de noite.
O treino havia sido pesado e bastante cansativo, tanto que Shinsou não conseguiu tomar o banho no chuveiro de imediato, precisou descansar o corpo e o esperar esfriar um pouco.
Fazia uma semana que Midoriya se declarou para o maior e desde então trocavam beijos, abraços e carinhos sempre que tinham tempo. Talvez a parte surpreendente era Midoriya não levar nenhum gesto romântico para a malícia, apenas era atencioso com aquele que ama.
Shinsou sabia que não significava que Midoriya havia deixado de desejá-lo, pois sempre o percebia se forçando a parar de apronfudar as carícias quando sentia não poder ir além se não parasse.
Por que ele fazia isso? Porque decidiu esperar Shinsou se sentir pronto para evoluírem a relação à um nível menos inocente e mais carnal. O garoto de cabelos roxos agradecia por ter um namorado amoroso e compreensivo, não que lhe desagradasse a idéia de dar o próximo passo com Midoriya, mas porque queria que, quando o fizesse, fosse especial. Além disso, sua timidez ainda era um contra para a chegada do grande momento.
Como era tarde da noite e naquele horário a maioria dos hóspedes já se deslocavam para seus aposentos, Shinsou decidiu aproveitar a banheira do banho compartilhado masculino, assim poderia relaxar a musculatura cansada pelo treino pesado do dia.
Quando chegou ao cômodo viu que mais ninguém estava ali, então poderia aproveitar todo o tempo que julgasse necessário. Primeiro iria se lavar em um canto dali sentando-se em um banco de madeira e, como um balde com água, despejava o líquido sobre o corpo começando por seus cabelos.
Era uma sensação boa, bem melhor que a dos chuveiros, e se não fosse por sua timidez em excesso sempre tomaria seus banhos naquele cômodo. Estando pronto e devidamente limpo chegava o momento que mais ansiava, aquele que o levou a ir ali.
Quando iria entrar na banheira, ao desatar a toalha para a deixar pendurada no cabideiro viu mais alguém se fazer presente na área de banho coletivo masculina. Midoriya aparentemente havia decidido tomar banho mais tarde do que nos outros dias e agora estava ali, somente de toalha, sozinho naquele cômodo com Shinsou que já não tinha mais nada cobrindo-lhe o corpo.
O maior corou com o olhar do outro analisando-lhe o corpo e com um sorriso nada puritano nos lábios, cobrindo-se imediatamente com a toalha e virando-se de costas para o menor, sentando-se no chão apoiado nas próprias pernas enquanto sentia-se novamente tomado por timidez. Shinsou queria cobrir o rosto também por estar encabulado, mas por perto somente tinha a toalha que usava para cobrir os quadris e a intimidade.
Sem pensar muito, segurou os dois extremos do tecido e levou-os o mais próximo que pôde das bochechas avermelhadas, apertando o tecido contra o rosto para tentar se acalmar. Era verdade que o esverdeado já o havia visto sem roupa, mas ainda assim sentia muita vergonha.
Aos olhos de Midoriya, Shinsou estava claramente o provocando pois mesmo que tentasse esconder o corpo, daquele modo, acabava deixando as curvas mais evidentes. O maior estava sentado no chão sobre as próprias pernas, de costas para o esverdeado e com a toalha cobrindo malmente os quadris. Era possível notar o quão chamativa aquela área era, volumosa e bem trabalhada.
Como tentava esconder o rosto mesmo que de costas para o menor, acabava evidenciando a cintura e costas um pouco largas pelo contraste da cor da pele com a da toalha, e por Shinsou ter se molhado antes seus cabelos estavam para baixo, bem como Midoriya mais gostava.
Sem nada dizer Midoriya se aproximou, agachando-se atrás do roxeado. Admirou a delicadeza da pele pálida do garoto diante de si antes de tocar suas costas, sentindo-o estremecer e arrepiar com o contato liberando um suspiro surpreso ao mesmo tempo. Midoriya sorriu com aquilo, aproximando a face ao local onde à pouco o havia tocado, respirando o perfume daquela pele molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you like me
FanfictionApós a derrota durante o festival esportivo da Yuuhei, Shinsou se descobriu apaixonado por Midoriya e, com a oportunidade de se tornar herói a seu alcance, lutaria para no futuro ser alguém digno de estar lado a lado do herói Deku. História focada e...