Nota do autor: e chegamos ao 10° capítulo! Lembrando que essa fic tem um total de 14 capítulos então estamos chegando ao fim.
Muita coisa vai acontecer ainda!
Antecipadamente, obrigado a todos que leram até aqui, e espero de coração que continuem acompanhando até o fim ♡♡♡Boa leitura
☆☆☆☆☆
Finalmente Shinsou voltou aos treinos e mal podia esperar para começar a prática do dia, decidido a compensar o tempo perdido pelo repouso.
Realizava alguns alongamentos junto de seu namorado, ambos sem saber o que teriam de fazer naquele dia, se iriam entrar em combate um contra o outro, contra os professores, se seria treino de busca e/ou resgate na floresta ou um treinamento inusitado, apenas começavam a se preparar para o que fosse.
Pouco tempo depois Aizawa e All Might chegavam acompanhados por alguns dos funcionários da pousada e os alunos ficaram sem entender o porquê. Acontece que o dono daquela linha de pousadas — que eram muitas — era um herói aposentado, e muitos dos funcionários eram ex-candidatos a herói afastados por ferimentos em estágios e não poderiam atingir 100% de sua capacidade. Os professores conseguiram autorização do dono para solicitar ajuda daqueles funcionários em seus treinos, e os homens em questão foram aqueles que aceitaram ajudar.
Não eram muitos, apenas 4 pessoas, mas certamente seria de muita ajuda. Basicamente seria um treinamento prático, onde cada aluno praticaria mostrar seus movimentos para uma dupla de funcionários, não somente mostrar e sim usar contra eles, apenas combates físicos sem armas.
Quando fosse a vez da segunda dupla os alunos poderiam usar armamento não letal tal qual os oponentes fariam. Os professores queriam testá-los por conta do tempo que ficaram sem atividades, e seria sempre uma ajuda encararem outras pessoas com as quais não estavam habituados, assim teriam de usar a cabeça também.
A primeira etapa se deu muito bem para Midoriya, ele certamente já sabia usar sua força de forma eficiente e não prejudicial, mas ainda assim teve que escutar algumas observações por parte de All Might principalmente porque o oponente conseguia em algumas ocasiões o enganar com o mesmo movimento. No geral se saiu bem mas sabia que precisava melhorar e, após terminar, passou a murmurrar para si mesmo sobre a batalha que tivera à pouco, quase não prestando atenção ao combate do namorado mas voltando a si quando começou a ver situações que julgava inadequadas.
Shinsou estava enfrentando seu oponente com seu eu atual, utilizando movimentos ritmicos que roubariam a atenção de qualquer um para si, quase como se dançasse no campo com o adversário, e ver isso apenas como observador deixava Midoriya enciumado. O funcionário, para evitar os ataques do roxeado, segurava-lhe a perna brevemente antes de o afastar de si e esses seriam os movimentos que mais irritavam Midoriya, bem como quando o adulto, em algum momento, segurou Shinsou por trás em uma tentativa de o imobilizar.
Foi enquanto observava aquela batalha que Midoriya percebeu o quanto realmente Shinsou significava para si, o quanto se irritava com a idéia de alguém o tocar e o namorado não rejeitar, e o quanto desejava mantê-lo em segurança, pois se preocupava a cada forte ataque que o roxeado sofria, torcendo para que estivesse bem.
Naquele inesperado momento de ciúme Midoriya percebeu que Shinsou deveria pertencer somente para si, e começou aos poucos a almejar trabalhar com ele afinal nunca passaria pela cabeça interferir no sonho do namorado de se tornar um grande herói. Se quando adultos trabalhassem lado a lado poderia o manter sempre por perto e seguro, além de um guiar o outro no caminho que resolveram seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you like me
FanfictionApós a derrota durante o festival esportivo da Yuuhei, Shinsou se descobriu apaixonado por Midoriya e, com a oportunidade de se tornar herói a seu alcance, lutaria para no futuro ser alguém digno de estar lado a lado do herói Deku. História focada e...